Homem morre na porta de lanchonete em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

Um homem morreu nesta terça-feira (13) em frente a uma lanchonete na Avenida 25 de Agosto, nas proximidades da Praça do Humaitá, em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, ele atravessou a rua queixando-se de dores no peito. Ao sentar-se em um banco, passou a apresentar dificuldades para respirar e caiu logo em seguida.

Pessoas que estavam no local tentaram prestar socorro, mas, ao ser virado, o homem teria dado um último suspiro e morreu ali mesmo, antes da chegada do atendimento médico.

A área foi isolada para a realização da perícia da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem apontar a causa da morte. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Publication author

offline 51 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

38 thoughts on “Homem morre na porta de lanchonete em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

  1. O atendente e a senhora nem deram atenção para o homem cara, nesse momento eu já estava em cima do homem fazendo massagem e gritando pra chamar a ambulância, ele poderia morrer de qualquer jeito mas eu tentaria de tudo pra ajudar .

    0
  2. Tinha um coroa do trabalho que zoava eu e dois amigos por irmos treinar musculação antes ou depois do trabalho,enchia o rabo de cerveja e churrasco sempre que podia,teve um AVC no trampo e hj está paralisado em uma cama com os parentes tendo que limpar a bunda dele, então cuidem da saúde de vcs.

    0
  3. A rapariga da velha e o puto do atendente não tiveram nem a decência de tentar ajudar o cara. E pior, a velha ainda se abaixou pra pegar a maionese e nem quis saber do cara. Essa população do Rio de Janeiro é a escória da sociedade brasileira.

    0
  4. Velha ridícula.
    Se preocupou mais com a mostarda que nem dela é .
    O mundo esta cheio de ibencis.

    Espero que ela seja a próxima no chão e alguém pisando em cima dela

    0
  5. a mulher pegou a mostarda e nem aí pro rapaz. pareceu enfarto. coitado,talvez ja tivesse problema de saude q nem sabia

    0
  6. É incrível a indiferença dos desgraçados do bar. Que tenham um fim com um abandono igual. É o fim do mundo mesmo.

    0
  7. Isso vai acontecer com todos nós, vamos morrer e o mundo vai continuar normalmente. A vida só acaba para nós…

    0
  8. É rapaziada, mesmo a maioria aqui sendo uns frustrados (Tirando os ADM, eu, jubileu e peito de aço), não quero esse fim pra vocês. Se cuidem, pratiquem exercícios, alimentação boa, durma bem, bebam água, cuidem do psicológico e vão ao médico regularmente. façam exames sempre.

    DR.LECTER AVISOU, SORTE DAQUELES QUE O ESCUTAM

    0
      1. Isso é tranquilo. Quando sua mãe vai colher açaí ela pensa que é o ferro de striptease que ela subia a 30 anos atrás, naquele dia que tudo aconteceu, naquele bar flutuante do Amazonas. 9 meses depois nasceu 🫵🏻, seu merda 😂

        0
  9. O cara estrebuchando no chão e a velha mó indiferente, deu mais atenção pro frasco de mostarda que caiu no chão do que pro cara. Hoje em dia é isso mesmo, é cada um por si.

    0
    1. o homem comum vale menos que um cachorro, a verdade é essa, por isso eu não ajudo ninguém nessa sociedade podre, corro atrás do meu e que se foda o mundo.

      0
  10. so tem fdp , mas e foda julgar, vai que o cara ta pagando algo na vida, vai saber, mas a veia foi escrota, o mundo esta escroto

    0
    1. Você viu ele e a mulher parecia dois animais anestesiados ela ainda riu para ele pegou um vidro de mostarda bando de retardado não consegui nem pestrs socorro se fosse ladrão foda-se mais o cara trabalhador

      0
  11. A mulher simplesmente pegou o pote de molho do meio das perna do cara infartando e botou no balcão rindo e pediu um salgado…. essa é psicopata kkkkk

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *