Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa nesta quarta-feira (14), no bairro Vila Barroso, em Zé Doca, no estado do Maranhão. O corpo estava deitado no sofá da sala, em avançado estado de decomposição.
Familiares e amigos estranharam a ausência dele e decidiram ir até a residência. Ao entrarem no imóvel, encontraram o homem sem vida.
Imagens registradas no local mostram o corpo em condições que indicam que ele já estava morto há vários dias. A Polícia Militar foi acionada e esteve na casa, mas até o momento o corpo ainda permanecia no local.
O caso será investigado. O corpo deverá ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames que vão apontar a causa da morte.
Quem será que matou ele ? Ou será que ele se matou ? Se tem sangue então ele deve ter se ferido e sangrado muito, por quÊ ele não foi no médico ? O que quer que seja foi intencional
Caraí buraco grandão na cabeça só não deu pra ver se e tiro ou facão kkkkk Maranhão não duvido nada
Apreciastes uma cabeça seccionada, danadinho.
Esses caras da remoção de corpos e do IML são uns guerreiros. Isso devia estar uma catinga intergaláctica!
Pensei o mesmo, e aqueles que estão cheios de bichos, como eles fazem pra entrar no necrotério?
Eu realmente não sei.
Deve ter que ficar envelopado em alguma coisa, acredito que tenha um saco, podendo ser aquele mesmo que é usado no recolhimento do corpo. Depois tacam na gaveta e ficam lá aguardando. Os insetos são úteis para o entomologista estimar a hora da morte.
O cheiro é uma desgraça. Se tu ficar tempo suficiente nesses locais que lidam com perícia, o cheiro fica impregnado nos pêlos do nariz, no cabelo, na axila e na roupa.
magina o cheiro dessa carniça