Um paciente de uma unidade psiquiátrica sofreu queimaduras graves durante uma saída escoltada em Ipswich, no Reino Unido. O caso aconteceu na terça-feira, 13 de maio de 2025, nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Woodbridge Road East.
O homem é internado na Unidade Woodlands, especializada em cuidados agudos de saúde mental. Ele estava acompanhado por dois funcionários da instituição no momento em que o episódio ocorreu. As circunstâncias do que aconteceu ainda não foram esclarecidas.
Após o ocorrido, o paciente se dirigiu por conta própria ao hospital. O Serviço de Ambulâncias foi acionado por pessoas preocupadas com o seu estado, mas a equipe foi informada por colegas dos serviços de emergência que o homem já havia deixado o local.
A unidade iniciou uma investigação para apurar os fatos. A polícia também foi informada sobre o caso. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.
VIUXE
Isso que dá assistir motoqueiro fantasma de mais
Doido da cabeça e todo queimado,ja pode estrelar como Freddy Kruger nas telinhas,se souber dirigir bem pode ser o Nick lauda.
Ele achou que era um opala 6 caneco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou um transformers,autobots vamos rodar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o tiozinho só observando de buenas.
Piroquinha das idéias kkk
Quando uma pessoa está internada por questões de saúde mental é porque ela precisa de cuidado e proteção, especialmente em saídas monitoradas. O fato de esse paciente ter sofrido queimaduras graves sob escolta mostra falhas grandes no acompanhamento e na segurança, se não prestam para acompanhar e cuidar de alguém por que ainda está nesse trabalho? malditos.
Não tem cara de ser um suicida, está mais pra loucura mesmo.
Esquizofrenia.