Policial militar morre após colisão na Avenida Caxangá, no Recife

Um policial militar de 29 anos morreu na manhã desta segunda-feira (19) após uma forte colisão entre uma moto e um carro na Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Caxangá Golf & Country Club.

A vítima, identificada como Gabriel Rodrigo, integrava a Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) e pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ azul, no sentido centro da cidade, quando foi atingido por um Gol prata. O impacto foi tão intenso que ele foi arremessado a uma distância de aproximadamente 45 metros.

Gabriel residia no bairro da Várzea e seguia para o trabalho no momento do ocorrido. Ele deixa a esposa grávida de cinco meses.

Segundo informações repassadas por familiares, a motorista do Gol relatou que um carro freou bruscamente à sua frente, o que a fez desviar para a esquerda, colidindo com a motocicleta. Ela permaneceu no local e prestou esclarecimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. Equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia na área, enquanto agentes de trânsito atuaram para organizar o fluxo de veículos.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

3 thoughts on “Policial militar morre após colisão na Avenida Caxangá, no Recife

  1. Tem que proibir carro velho no trânsito, não tem uma tecnologia que ajuda em caso de emergência, sem falar que no dia a dia essas porras sempre atrapalham o trânsito, seja enguiçando, ficando sem gasolina, soltando fumaça pra krl e etc. Tá duro? Anda de ônibus 🤷🏻

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *