Ex-presidiário é morto a tiros na véspera do aniversário em Itamaracá, Pernambuco

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, no Alto da Bela Vista, em Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como Israel dos Santos Araújo. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de um ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Israel foi atingido por diversos disparos e morreu no local. Um segundo homem, identificado como David Francisco, também foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar da região.

Durante a ação policial, foram encontrados com Israel uma balança de precisão e uma quantidade de drogas. Ele completaria 28 anos nesta terça-feira, 20 de maio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. As circunstâncias e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Publication author

7
Comments: 240Publics: 2134Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
motorista de patrola

Agora vai comemorar no colo de satanás! kkkkkkkkkkkkkk

0
RHINNO N1GG@

As velinhas ele vai ter no dia de aniversário mas não vai conseguir assoprar.

0
DR.LECTER

Rotina normal no cu da via láctea

0
motorista de patrola

Mas pensemos pelo lado bom, se não existisse o nordeste não teríamos tanto conteúdo aqui no site

0
DR.LECTER

Correto! Sem falar o bem que fazem servindo de adubo

0
Serial_Killer

Mais um pra minha coleção 📖✍

0
Jalynrabei

Já deram o presente de aniversário dele antecipado, uma viagem de tobogã pro inferno com todas as despesas pagas.

0
Renatoxp

Feliz aniversário antecipado que possa ter muitos anos de vida no inferno

0
O Inominável

Você vai encontrar ele por lá em breve.

0
OSacerdote

Concordo, é só questão de tempo.

0
Renato

Parabéns pelo presente antecipado de aniversário que possa ter muitos anos de vida no inferno

0
Renato

Que bom já ganhou presente de aniversário antecipado que possa ter muitos anos de vida no inferno

0
Renato

Que bom já ganhou um presente de aniversário antecipado que possa ter muitos anos de vida no inferno

0
Cansado de tanto descaso

Nada mais justo o Zeca Urubu da shopee vai chegar sentando no colo do capeta e de presente uma cama de lava bem quentinha e as labaredas serão seu cobertor

0
LaLo Sic

Tava traficando de novo o lazarento,se fudeu hahuahauahauhau

0