Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, no Alto da Bela Vista, em Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como Israel dos Santos Araújo. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de um ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Israel foi atingido por diversos disparos e morreu no local. Um segundo homem, identificado como David Francisco, também foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar da região.
Durante a ação policial, foram encontrados com Israel uma balança de precisão e uma quantidade de drogas. Ele completaria 28 anos nesta terça-feira, 20 de maio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. As circunstâncias e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Agora vai comemorar no colo de satanás! kkkkkkkkkkkkkk
As velinhas ele vai ter no dia de aniversário mas não vai conseguir assoprar.
Rotina normal no cu da via láctea
Mas pensemos pelo lado bom, se não existisse o nordeste não teríamos tanto conteúdo aqui no site
Correto! Sem falar o bem que fazem servindo de adubo
Mais um pra minha coleção 📖✍
Já deram o presente de aniversário dele antecipado, uma viagem de tobogã pro inferno com todas as despesas pagas.
Feliz aniversário antecipado que possa ter muitos anos de vida no inferno
Você vai encontrar ele por lá em breve.
Concordo, é só questão de tempo.
Parabéns pelo presente antecipado de aniversário que possa ter muitos anos de vida no inferno
Que bom já ganhou presente de aniversário antecipado que possa ter muitos anos de vida no inferno
Que bom já ganhou um presente de aniversário antecipado que possa ter muitos anos de vida no inferno
Nada mais justo o Zeca Urubu da shopee vai chegar sentando no colo do capeta e de presente uma cama de lava bem quentinha e as labaredas serão seu cobertor
Tava traficando de novo o lazarento,se fudeu hahuahauahauhau