Um homem de 30 anos foi executado com mais de 15 tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, na Rua Ana Goudinho Terrão, no Jardim São Paulo II, em Sarandi, no estado do Paraná. A vítima foi identificada como Diego Aparecido Vieira.
Diego conversava com outro rapaz em frente à própria residência quando foi surpreendido por um homem armado. O atirador efetuou diversos disparos e fugiu em seguida. Diego morreu no local antes da chegada do socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito.
Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação no momento do crime. Um Chevrolet Onix aparece chegando ao local, supostamente para entrega de entorpecentes. Em seguida, um Chevrolet Corsa se aproxima, de onde teria saído o atirador. O vídeo mostra o motorista do Onix desembarcando e abrindo a porta traseira do carro, onde havia uma carga de drogas. Pouco depois, o criminoso se aproxima e dispara várias vezes contra Diego.
Após os tiros, o autor do crime foge correndo, e o motorista do Onix também abandona o local, deixando o veículo carregado de drogas e dois celulares. Uma terceira pessoa que estava na residência conseguiu fugir pulando o muro dos fundos.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica. A Polícia Civil investiga o caso, que pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.