Um personal trainer e um policial militar foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, em Belém, no estado do Pará. O duplo homicídio ocorreu em frente a uma academia localizada na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta.
De acordo com informações preliminares, o professor de academia Alberto Wilson dos Santos Quintela foi abordado por um motociclista armado ao entrar em seu carro, estacionado em frente ao estabelecimento. O homem armado foi identificado como Rodrigo Alves Ferreira, policial militar do batalhão de choque. Os dois chegaram a discutir, segundo mostram imagens de câmeras de segurança.
Durante a abordagem, um terceiro homem se aproximou e atirou em direção aos dois. Tanto o personal quanto o policial morreram no local. O autor dos disparos fugiu em seguida.
O caso está sendo investigado como homicídio doloso. A Polícia Civil solicitou perícias para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime, além de identificar de onde partiram os disparos que atingiram as vítimas. As imagens das câmeras de monitoramento da área devem contribuir para o avanço das investigações.
Alberto Quintela deixa esposa grávida de oito meses. Rodrigo Ferreira era casado e pai de dois filhos. Até a manhã desta terça-feira, 20 de maio, nenhum suspeito havia sido preso.
A regra é clara matou policial militar vão caçar esse malandro até o quinto dos infernos pra se vingar
Policial bandido tem que ir pro colo do 7 peles sem dó nem piedade
O Policial matou o personal e depois foi morto.