Um homem teve o braço arrancado na manhã deste sábado, 24 de maio, após a explosão de um kit gás durante um serviço mecânico em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi socorrida em estado grave, já pálida e com grande perda de sangue.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem trabalhava na manutenção de um veículo quando tentou cortar o kit gás instalado no automóvel. No momento do corte, houve uma explosão violenta, que arrancou o braço da vítima instantaneamente. O caso ocorreu em uma praça da região, em área residencial.
Moradores ficaram em choque com a cena e acionaram o socorro imediatamente. A vítima foi atendida por uma equipe de emergência e levada às pressas para uma unidade de saúde. O estado de saúde ainda não foi divulgado oficialmente.
A área foi isolada e técnicos foram acionados para avaliar os riscos de novos vazamentos. A polícia deve investigar se o procedimento seguia as normas de segurança e se havia autorização para a modificação no sistema de gás veicular.
Isso ocorre porque ou Deus não existe, ou ele é extremamente perverso. Espero que a alternativa correta seja a primeira, e que tudo fique preto após morrer.
O que Deus tem a ver com a irresponsabilidade de alguém?
Sabia que o estabelecimento que faz manutenção de kit gás tem que ser regularizado (Inmetro, bombeiros, etc), sem falar que tem que ser capacitado (curso na área), vc acha que o rapaz tinha? Eu acredito que não, infelizmente, muito triste a situação, mas Deus o criador, não tem nada a ver com isso, sei que vc usa certos acontecimentos pra tentar justificar sua falta de fé, espero que um dia vc possa ter alguma.
Coitado. Se vem de família sem muitos recursos, vai ter que trabalhar como puder até que algum médico vagabundo do inss carimbe o papel para ele se aposentar por invalidez, o que vai alguns anos. Conheço cada caso de coitados assim que os médicos não aposentaram que chega ser revoltante
Deve ser muito sofrimento
Nada haver a dor do outro não existe vivemos em uma matrix
O certo era ter feito um torniquete
A pergunta é, onde? Se o braço inteiro foi arrancado.
Onde? No seu cu?
Sim, claro, no pescoço da vítima de preferência.
Esse é o dia mais fraco no Rio de Janeiro.
que pena
Dói no coração quando é um trabalhador que sofre um acidente desses mas Deus há de confortalo.
virou o winter soldier
Como diz o Senhor Omar: “trágico, trágico, trágico.”
Provavelmente já era,difícil sobreviver nesta circunstância.
O braço arracou,na junta
Caramba que coisa, pior é que se parar pra pensar, ainda teve sorte de ter perdido só o braço ainda estando no foco da explosão assim 🙁
deve ter perdido parte da audição tbm