Um homem identificado como Fernando morreu após ser atropelado na tarde de domingo (8), na Avenida Coronel Correia, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará. A vítima era conhecida na comunidade por trabalhar como mecânico.
O atropelamento aconteceu em um trecho movimentado da via. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Fernando tentava atravessar a avenida. Testemunhas relataram que ele apresentava sinais de desorientação no momento do ocorrido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas confirmou o óbito. O motorista envolvido permaneceu na cena e prestou esclarecimentos às autoridades. Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente.
A Polícia Civil iniciou investigação para apurar as circunstâncias da morte. Familiares e vizinhos lamentaram a perda, destacando o trabalho de Fernando como mecânico e seu convívio amistoso com a comunidade.
dava tempo freiar
a coluna também omite um pouco do olhar dele para o lado, o que da a falsa impressão que ele não olhou e atravessou. a coluna do BILAU kkkkkk cega a gente. Uiiiiiiiiii
se notarem com atenção ele olho não viu o carro vindo e abaixou a cabeça pra ajeitar o zíper da bermuda. e o cara do carro como estão falando também pode não o ter visto pois tava usando ou atendendo celular. notem que mesmo com andar esquisito ele não cambaleia pros lados. coisa que certamente um bêbado faria.
lá ao fundo no meio da via no calçadão eu faço caminhada, moro próximo dai… ali eles nunca reduzem velocidade só conseguimos atravessar correndo. tem antes dali uma faculdade com sinalização e faixa e mesmo assim nada de reduzirem. depois tem ate sinal que também muitos avançam, só a frente onde tem uma ponte eles diminuem por causa ADIVINHA:::;? do Foto sensor!!! nem tava sabendo desse atropelamento. vou me ligar mais ainda. serio mesmo o cara que vem dirigindo nunca imagina que a pessoa pode ta atravessando passando mau ou alcoolizado ou com difícil mobilidade ou qualquer outra coisa, é triste o povo sem educação e empatia, acham que a pessoa ta atravessando pra ficar parado na frente e ai mesmo achando isso aceleram.
Coitadinho do cearense tava difícil equilibrar a cabeça
O bêbado atropelou o carro.
Bêbado sem noção
ele não tava bêbado, tem dificuldades intelectuais. e mesmo assim é trabalhador. do outro lado tem varias oficinas se ele tivesse assim BEBADO no serviço os cara tinham dispensado, acho que nem beber ele bebe por causa dos remédios psiquiátricos.
Quem paga o prejuízo do carro agora!? O fdp atrasa a vida de todo mundo, pqp. Tá olhando pro chão pq? A cabeça pesou? 🤣
Olhando pra frente o motorista não tava, trânsito é 100% atenção na pista por mais que vc seja um motorista experiente, é dirigir pra você e pros outros, e o outro cheio de cachaça na mente.. que morte idiotaa
Motorista estava no celular, certeza. Não tinha como não ver o cu de pinga.
OBS: Imagens cedidas pelo estabelecimento que o Dr. Lecter sempre frequenta: “Espetinhos do Bilau”.
kkkkkkkkkkkkkk
parecia bebado(andando esquisito) e deu tempo do carro desviar
Só fala merda mlk
Cachaça na mente de um, celular na mão de outro.
Pensei o mesmo
nao creio q o motorista nao tenha visto
Primeira vez que eu vejo um atropelamento onde é a vítima que parece estar bêbada.
Tomou cachaça e foi atravessar a rua, a lombra bateu o cara se fudeu. Essa e outras piadas educativas estão disponíveis no meu CD piadas Gozadas, comprem e faça a alegria da garotada!.
atropelou poq quis. dava pra ver o cara de longe
Provavelmente o cara do carro estava distraído no celular e não viu que tinha um jumento atravessando a rua.