Uma mulher ficou ferida durante uma briga registrada na noite da última terça-feira, 30 de junho de 2026, em um bar localizado nas proximidades da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), na região da Avenida Pub, em Belém.
De acordo com relatos que circulam nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, a vítima teria sido atingida por uma garrafada e também por golpes de arma branca durante a confusão. O suposto autor da agressão foi identificado apenas pelo apelido de “Machadinha”, conhecido na região do Juaba.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, nem confirmação das circunstâncias da ocorrência. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.






















Prefiro ficar em casa
Nada melhor do que beber em casa
O cara deve ter chamado ela pro zape zape, e ela com serteza não aceitou, aí ele fez essa desgraceira com ela, tem muita gente ruim nesse mundo, QUE NÃO SABE O QUE QUI É “NÃO”.
Quero distância de gente que aprecia o sabor do álcool, são corajosos e violentos por natureza, um indivíduo já ameaçou minha mãe de “facãozada”‘ só por ela olhar pra ele, desejo a todos que apreciam o álcool um bom amigo cervejeiro que enfie uma long neck no cuzinho até desmaiar de coma alcoólico.
Não foi em Belém. Foi na Cidade de Cametá PA
Tu Ta querendo tomar 1 É mintira. igual o secretário de urbanização do rj tomou durante uma entrevista repotagem na rua né.
🎤 😫👋🏽😡pÁ😸