Empresário morre após jogar carro contra carreta e deixar mensagens de despedida no interior do Acre

Marcelo Pinheiro da Silva, de 50 anos, morreu após provocar um grave acidente na BR-364, km 32, em Acrelândia, interior do Acre, na tarde da última quinta-feira (26). Segundo relatos de moradores e áudios obtidos por pessoas próximas, ele teria jogado intencionalmente o carro contra uma carreta, resultando em uma explosão que o matou no local.

Marcelo era empresário na cidade e deixou mensagens de despedida para conhecidos. Em uma das gravações, enviadas a um homem identificado como “Tampinha”, ele confessou estar envolvido em dificuldades financeiras, mencionando dívidas com clientes, investimentos frustrados e promessas de devolução de dinheiro. “Fiz um seguro alto pra ela receber… você não vai ser lesado não, meu amigo”, diz um trecho do áudio.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro conduzido por Marcelo explodiu após colidir com a carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio e isolaram o local. O Instituto Médico Legal e a perícia também foram acionados.

Imagens registradas por motoristas mostram peças dos veículos espalhadas pela pista e o carro totalmente destruído. Marcelo era casado e pai de uma filha. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Publication author

offline 39 minutos

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Empresário morre após jogar carro contra carreta e deixar mensagens de despedida no interior do Acre

  1. Cagada do cara(alem de se suicidar e quase levar um inocente junto) foi enviar esse áudio, o seguro pode ser anulado nesse caso pq configura fraude, e apesar de envolver a vida de terceiros q n tinha nada haver na hora dar fim a si mesmo, Ser empresário no Latrinil é isso mesmo, esse é 99% dos casos, um inferno burocrático pra abrir e manter a empresa, uma enxurrada de impostos e obrigaçoes, e qlqr merda vc q se foda pra arcar com todo prejuizo sem qualquer auxílio do governo q só empurrou fundo em vc na sua jornada.

    0
    1. E pior,jogou nas costas da própria mulher agora,se esse dinheiro do tal seguro não sair,o cara vai ficar enchendo o saco da viúva.

      0
  2. Mas que cara genial… fez um seguro pra esposa e depois se matou. A esposa não vai ver 1 centavo do dinheiro.

    0
    1. vê lá, se eu sou o caminhoneiro e descubro que o cara queria se matar eu só vou ficar é puto dele ter avariado meu caminhão

      0
    1. é um verme desgraçado , poderia ter matado o pobre do caminhoneiro ou outro na via , so pensou em resolver a cagada financeira que fez , e garantir a vida boa da espozinha gado imundo imbecil , ainda bem que fez o áudio a seguradora não vai dar um centavo

      0
  3. Aí se joga contra um caminhão, desgraçando o trabalhador. Se enforque então, faz menas bagunça e a família pode se despedir

    0
  4. Fez seguro de vida com a intenção de se matar? Se a seguradora escutar esse áudio, bye bye dinheiro

    0
    1. Sobre o pagamento de seguro em caso de suicídio:
      Código Civil:
      Art. 798. O beneficiário não tem direito ao capital estipulado quando o segurado se suicida nos primeiros dois anos de vigência inicial do contrato, ou da sua recondução depois de suspenso, observado o disposto no parágrafo único do artigo antecedente.   (Vide Lei nº 15.040, de 2024)  Vigência

      Parágrafo único. Ressalvada a hipótese prevista neste artigo, é nula a cláusula contratual que exclui o pagamento do capital por suicídio do segurado.

      Tem que analisar a apólice.

      0
      1. E pior,jogou nas costas da própria mulher agora,se esse dinheiro do tal seguro não sair,o cara vai ficar enchendo o saco da viúva.

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *