Homem é executado a tiros dentro de UPA em Granja, no Ceará

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granja, no interior do Ceará.

Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens se aproximando em uma moto. O garupeiro desce e dispara várias vezes contra a vítima, que tenta fugir entrando no prédio da unidade. Mesmo assim, os disparos continuam, e o homem morre no local.

Cerca de dez tiros foram efetuados, mesmo com a movimentação de pessoas nas imediações.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia estiveram no local, e as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Granja.

Publication author

9
Comments: 285Publics: 2247Registration: 26-12-2024

2 thoughts on “Homem é executado a tiros dentro de UPA em Granja, no Ceará

  1. Era um ótimo cidadão, a cidade de Granja está de luto o restante do ano, o carnaval foi cancelado e o comercio permanece fechado até o enterro terminar. Todos os moradores de Granja são obrigados a ir no enterro.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *