Idoso é atacado por cão da raça pitbull ao caminhar com bisneta em Vista Alegre do Alto

Um homem de 78 anos foi atacado por um cão da raça pitbull na manhã de segunda-feira enquanto levava a bisneta para a escola em Vista Alegre do Alto, cidade no interior de São Paulo. O fato ocorreu na zona residencial do município, quando o animal saiu correndo de uma propriedade após o portão ser deixado aberto por uma criança que mora no local.

O idoso foi surpreendido pelo cão e derrubado no chão durante o ataque. Ele sofreu ferimentos profundos nos braços, especialmente no lado esquerdo, e foi socorrido por vizinhos até uma unidade de saúde local. Em seguida, foi transferido para um hospital com estrutura cirúrgica, onde passou por procedimentos médicos emergenciais.

De acordo com o boletim médico, há risco de comprometimento motor em um dos membros devido à gravidade dos danos musculares e nervosos. A criança que acompanhava o avô testemunhou a cena, mas não se feriu e foi acolhida por familiares após o ocorrido.

Moradores da região manifestaram preocupação com a segurança de famílias que frequentam as ruas próximas, especialmente crianças e idosos. Muitos reforçaram a necessidade de maior controle e responsabilidade por parte dos proprietários de animais de grande porte.

O caso foi registrado pela polícia local, que iniciou os trâmites para apurar as circunstâncias do ataque. O animal foi contido e permanece sob observação. As autoridades avaliam medidas administrativas e possíveis responsabilidades civis relacionadas ao fato.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

153
Comments: 953Publics: 3619Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
51 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Aura + ego

Mano o bglh é que a mulher n tem nada aver o culpado é o mlk que deixou o portão aberto e com a bicicleta

0
King

E a dona do animal foi pra dentro de casa como se nada tivesse acontecido.

0
Seu fim

Se fosse realmente um apbt, o velho estava morto. Isso aí deve ser um mestiço ou um bull qualquer.

0
Laranja

Foda-se o cachorro e o velho, a criança está bem então pronto. E vagabunda merecia um tiro no cu

0
Cara de Cu Sem Lavar

só um tirinho no cu, e já bastava, a vagaba entrou pra dentro e deixou o veio lascado sem dar apoio ou prestar socorro.

0
McLovin

Se fosse cmg, eu ia lá e jogava comida com chumbinho pro cachorro comer

0
Sarripe

Mais um caso isolado , número: 123.379.187.177.122,02.

Como o colega comentou abaixo, sugiro que andem sempre com um canivete no bolso. Hoje em dia no bostil, até um cachorro dessa raça maldita pode te matar e vc nao pode se defender.

Na duvida ande com canivete. E corte o pescoço do verme.

0
Cara de Cu Sem Lavar

esse número de caso isolado tá minúsculo ainda kkkkk

0
SRTZ

Se eu visse, era bala nesses cachorros. Que Deus me perdoe mas essa raça parece criada pelo cramunhão.

0
xxx peidación

eu comprei uma porra de um canivete com o objetivo único de ter como me defender melhor dessa porra desse cachorro desgraçado do caralho…mano…eu crio cachorro faz uma porrada de tempo e não tenho coragem de arrumar um dobermann pra criar por que eu acho que é uma baita responsabilidade, sabe? mas nesse país fodido tem um monte de boçal que sequer tem experiência com cães…ae esse mesmo boçal vai lá e arruma uma porra de um MESTIÇO DE PITBULL pra criar como se não fosse porra alguma…tomar no cu…todo dia acidente com esse cachorro de merda…tem que ser dito: o brasil é um país paganizado onde se idolatra animais…todos esses velhos e crianças mortos e/ou decepados por cães são um sacrifício ao DEMÔNIO DA BURRICE AAAAAAAAAAAA

0
Leon

já vi pitbull tomar facãozada e continuar mordendo outro cachorro

0
xxx peidación

todos vimos o vídeo do cara com a criança no colo parando o pitbull com chumbo…seria o ideal né…
mas po, não vou ficar andando com um facão na bainha nem com uma espada vorpal de duas mãos só por causa de cachorro.
um canivete cabe no bolso e é melhor que fazer o pitbull na mão pra tirar a perna da minha filha da boca dele.

0
RHINNO N1GG@

Tbm ando com um canivete tem anos e todo mundo se espanta quando descobrem isso, são um bando de ovelhinhas preparadas pra serem abatidas sem esboçar reação alguma.

0
Perturbado-PE

Comentei em outro vídeo e vou comentar aqui outra vez.
Um dos maiores medos que tenho ultimamente são de andar na rua e ser atacado por alguém e por ataque de pitbull…
Já pensando nessas possibilidades eu já me resguardo e SEMPRE ando com algum dos meus canivetes que tenho como colecionador, aonde quer que eu vá SEMPRE estarei acompanhando com algum em meu bolso e SEMPRE BEM AMOLADOS.

SUGIRO QUE FAÇAM O MESMO !

DEFESA PESSOAL, DEFESA AO UM ATAQUE A IDOSO, CRIANCA, MULHER GRÁVIDA, INPORTUNAÇÃO, ETC…

0
Jota

Porra de importunação e mulher grávida. Vai bancar o cavaleiro branco pra quem não faria nenhum esforço por você.

0
Tio Luluzinho

Literalmente o meu cachorro

0
Calado

Tem que matar a dona e o cachorro filha da puta

0
2.134a

Eu realmente acredito que o comportamento desses cachorros assim como qualquer outra raça vem pela criação e pela forma como são tratados dentro de casa. Na minha família tem 4 Pitbull e TODOS sem exceção são dóceis.

Agora não posso negar que também já vi cachorros da raça atacando outros cachorros na rua aqui da minha cidade, mas quando vamos ver quem eram os donos, adivinhem? Nóias, que andavam com o cachorro nitidamente desnutrido e que batiam nos cachorros.. O tipinho de favelado nóia que pega um cachorro da raça Pitbull pelo simples “status” e não porque gostam.

Podem me julgar o quanto quiserem, mas a verdade é que o comportamento do cachorro vem sim pela forma como ele é criado. É inquestionável a força de um Pitbull, mas não significa que por serem fortes eles devem ser bravos ou uma “maquina de matar” como muita gente gosta de taxar.

0
Pedro Henrique

Parabéns pra você. Então vc concorda que essa raça não pode ser criada por qualquer pessoa, assim como nem todo mundo tem responsabilidade pra manter uma arm4 de fogo em casa. A solução é extinguir a raça através do controle reprodutivo; multa e outras sanções para os donos.

0
Justiceiro

Tomara que seus 4 pitbostas comam sua família, seu bosta

0
Leon

já vi um pitbull que foi treinado atacando os próprios tutores , pitbull é uma das raças mais imbecís de cachorros eles agem por impulso é raiva então não tem nada a ver com a criação seu bosta , tomara que esses pitbull seus comam o seu cérebro enquanto você dorme

0
PaidaEgua

eu quando melhorasse voltaria lá e metia bala nesse dog do mal ☠️

0
Guerreiro

Fosse eu picava esse cachorro no facão e espancava a dona dele…

0
Leon

realidade : ia ser morrer da forma mais brutal o possível

0
Guerreiro

Eu te conheço? Tu deve me conhecer bem pra tá afirmando isso aí em coleguinha….

0
SusuSasa

Mais um caso de ataque de cachorro e adivinha qual é a raça? vsf quem defende essa merda de bicho

0
Leon

caramelo

0
bambam

Ah, como queria que fosse comigo. Já matei um: dei tanto chute na cabeça daquele cachorro que amassei o crânio dele. Fui mordido? Fui. Mas ele saiu bem mais feio.

Porém, trata-se de um senhor de 78 anos, com apenas 60 kg, aparentemente. Não de um brutamonte de 1,80 m e 115 kg.

0
PostalDude

Já comprei uns 2 desse, quero ver o povo daqui da rua mexer comigo.

0
LaLo Sic

Raça maldita,quando ver na rua é melhor já catar uma pedra,um pedaço de pau e descer nas ideia deste bixo maldito.

0
Pedro2075

Os donos do animal têm que custear as possíveis sequelas do senhor & tratamento para ter um cão desses têm que ter muita responsabilidade e um açaime sempre que está no quintal

0
André KR

custear possíveis sequelas e tratamento ? você é um lunatico meu irmão, eles tem é que pagar uma indenização pra fud$@& o bolso desses canalhas que não tem responsabilidade nenhuma pra ver se aprendem com isso

0
Ric Indignado

Ai é que ta vc foi Cirúrgico RESPONSABILIDADE. o pior é que todo CRETINO seja HOMEM OU MULHER que curti se exibir com esse animal não tem o básico nem pra cuidar de si mesmo. a tragédia ai poderia ser pior ainda. ja pensou se a criança estivesse vindo da padaria sozinha! o que deixa qualquer um indignado é que não vai dar em nada.

0
Anton Chigurh

E a vadia da dona vem caminhando lentamente como se nada tivesse acontecendo pqp se isso fosse com um parente meu matava esse cachorro do satã na base de pedradas

0
Ric Indignado

o pior cara é que o UNICO ANIMAL QUE TEM CULPA é a SAFADA DA RAPARIGA DONA. o animal em si encarou o senhorzinho como um brinquedo. visivelmente o animal é ate novinho.

0
implantchaoss

AH LÁ!!!!!!!! DE NOVO CARA!!!! EU ODEIO TANTO PITBULL!!! precisamos de uma chacina contra os pitbulls não é pra amanhã, não é pra ontem… É PRA AGORA!!! deem veneno para pitbulls, castrem, chutem, usem como alvo para tiros… façam o que for preciso pra tirar essa raça de cachorro do mapa. Eu já disse que odeio essa raça de cachorro? shitbull, merdabull, cocobull, bostilbull lixobull

0
Você

Usar como alvo de tiros seria massa kkkk eu atirando e eles latindo de medo

0
Ric Indignado

serio mesmo que tu não tem neurônio pra entender que o ser CAFAGESTE é que precisa ter um fim. agora vem a contradição. tem vários tipos de cafajeste é tu é so mais um tipo. pensamento de 2 neurônios nossa da ate raiva tanta burrice num só. Para pra pensar macho se tu foca o PROBLEMA num lugar errado a chance de o problema ser solucionado é NULA. e a chance de ser INJUSTO é máxima.

0
implantchaoss

meu Deus cara… que porra que você tentou dizer pra mim cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0
Brabo

Chutar tem que ter coragem ksksksk

0
Irineu

Isso não é pitbull e um mestiço não sabe nem diferencia

0
Seu Cuca

Vai dar o cu maluco kkkkk otario do caraio

0
implantchaoss

fofa.

0
Matheus Alves Gomes

É criação do homem esses vermes, ser fosse de Deus como onça e as demais bestas feras, nunca iria acontecer isso, vi um aqui que o cara ficou só o cotoco dos dois braços, muito triste

0
jitao

chacina e para voce e sua familia, ze bct

0
jitao

chacina e para voce e sua familia, ze bct, a bcta da sua mae que tem que ser usada como alvo

0
implantchaoss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara ficou nervoso

0
Lulu

Vai se tratar seu doente,os donos que tem que pagar não os bichinhos
Para de ser um lixo,seu merda

0
Haryk

Como sempre criança fazendo merda sem supervisão dos mongoloides dos pais. O guri abre o portão pra sair com a porra da bike e o pitdiabo escapa. A menina mostrou um senso apurado de auto-preservação ao sair do raio de ação do pitdiabo, deixando o avô que ja havia decidido se sacrificar por ela. Se fosse adulta deixaria o velho na mão do mesmo jeito.

0
Tiago

Pitidiabo mesmo

0
Cigana Malena

Raça desgraçada esse cão e os donos q não cuidam😭

0