Manicure de 20 anos é encontrada morta em motel de Paulista, Pernambuco, com controle remoto nas partes íntimas; suspeito é preso

Na manhã de 23 de setembro de 2025, Júlia Ramilly dos Santos Silva, de 20 anos, manicure e moradora de Olinda, Pernambuco, foi encontrada morta em um quarto de motel na PE-022, em Paulista. Uma camareira descobriu o corpo por volta das 9h, após notar que o check-out não foi feito. Júlia estava de bruços, coberta por um lençol, com a blusa rasgada e um controle remoto inserido nas partes íntimas. O quarto tinha roupas e objetos espalhados, além de unhas postiças arrancadas. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Paulista apontou asfixia por estrangulamento como causa da morte, com marcas de esganadura no pescoço.

Câmeras de segurança do motel registraram o suspeito, Djalma Diego Oliveira Deodato, de 25 anos, deixando o local às 7h14 em uma motocicleta. Ele fez o check-out, dizendo que a companheira ficou no quarto. A Polícia Militar o localizou e prendeu em flagrante no mesmo dia. Em depoimento, Djalma afirmou que conheceu Júlia às 2h em um ponto de tráfico no bairro de Pau Amarelo, Paulista. Disse que consumiram cocaína e foram ao motel às 4h30. A polícia investiga se havia relação prévia entre eles.

Na quinta-feira, 25 de setembro, foi revelado que Djalma, que se apresentava como estudante de engenharia, abordou outra mulher dias antes, usando um perfil falso em um aplicativo de corridas. Ele enviou mensagens abusivas, convidando-a para um motel próximo, o que gerou uma denúncia na Delegacia de Paulista. Na audiência de custódia, em 24 de setembro, a prisão preventiva de Djalma foi confirmada, e ele será transferido para o Cotel, no Recife. O Ministério Público de Pernambuco acompanha o caso, e o IML realiza exames para verificar se houve estupro.

Júlia era mãe de uma menina de cinco anos e trabalhava como manicure autônoma. Nas redes sociais, publicava fotos de seu trabalho e poucas imagens pessoais, como selfies e uma foto em uma festa. O corpo foi velado e sepultado em 24 de setembro, no Cemitério de Santo Amaro, Recife. A investigação segue na Delegacia de Paulista.

Publication author

offline 47 minutos

ATROCIDADES18

24
Comments: 566Publics: 2730Registration: 26-12-2024

34 thoughts on “Manicure de 20 anos é encontrada morta em motel de Paulista, Pernambuco, com controle remoto nas partes íntimas; suspeito é preso

  1. Rapaz… estou presenciando cada coisa ultimamente que só pode ser os “sinais” do fim dos tempos mesmo… controle no COOL é nova !

    1
  2. O cara é jovem, tem um emprego fixo e nem é feio, basicamente um cara comum. Deu um depoimento tentando jogar a culpa na vítima a chamando de drogada. A moça trabalhava, cuidava da filha e ajudava a família.
    Em resumo, é uma relação comum que acontece com a maioria dos brasileiros que não ficam o dia inteiro no quarto jogando CS, vendo gore e batendo punheta, mas alguns neandertais aqui insistem em culpar a vítima.
    Daqui 3 meses, terá um post de um homem que levou uma chinelada da mulher e esses mesmos vermes vão aparecer para clamar justiça.
    “ai, mas elas gostam de moreno e tatuado”
    Sim, filho da puta, homem moreno e tatuado chamam a atenção, pois não são uns deficientes em vitamina D com baixa testosterona e pançudos igual vc.

    0
    1. Você está me machucando com suas palavras, fiquei incomodado. A questão não é nada disso que você falou, isso foi violência, não existe motivo para alguém assassinar alguém. Mas se for verificar o comportamento dela de vadia, gritaria e aposto que também ficava com som alto no final de semana, para atrapalhar a vida dos vizinhos, até que valeu a pena.

      0
  3. Mulherada que saber de sair trepando nova demais, acaba tendo filho e, mesmo assim, se recusa abandonar essa vida sem freio. Lugar de pai e mãe com criança pequena é em casa. Quem vive na bagaceira morre na bagaceira.

    0
  4. O que eu vou comentar não tem nada a ver com o fato. Só dizer, tem mulher que precisa mesmo de maquiagem, porque caralho mano.

    0
  5. Mensagens abusivas?! Não procede de jeito nenhum! Ele torava era ela encheu o cu de droga os dois, ele deve ter brochado pegou viagem e matou a menina!

    0
  6. devem ter discutido por algo e como tinham cheirado,o debil fora de si a matou.coitada da filha de 5 q ja entende

    0
  7. seleção natural agindo, se envolveu com lixo por decisão própria 👏. tenho pena apenas da criança.

    0
  8. O cara matou sem dó, mas infelizmente elas preferem essa escoria de vagabundos ,se fosse um trabalhador ,ela teria o humilhado ,não tem como defender,quem sofre sao os familiares infelizmente.
    So querem se drogar com essas pestes ,tem que se foder mesmo!

    0
  9. Que história doida veio, tá parecendo que eles já se conheciam, ficavam ou já tinham um relacionamento, foram pro motel, cheiraram muita cocaína, e lá brigaram, o cara com muita raiva e drogado encheu ela de porrada até matar e ainda enfiou o controle na buceta dela. Se ela tivesse se envolvido com um cara tranquilo e trabalhador nada disso teria acontecido, mas vai se envolver com escória, da nisso aí.

    0
  10. Não tenho pena nenhuma dessas minas só querem noias e vagabundos aí acabam virando notícia no cidade alerta um trabalhador elas desprezam…

    0
  11. ela tinha cara de folgada.
    enfim, trabalhador elas não querem, agora se for tranqueira elas liberam a buça rapidinho…

    0
    1. Pois é, amigo; mas “folgada” ela não era! Trabalhava como manicure, ajudava financeiramente a família, e tinha acabado de começar a trabalhar como vendedora em uma loja de celulares. Outra coisa, a maldade pode estar em qualquer um e não temos como saber, até porque não vem escrito na testa das pessoas quais são as intenções delas.

      0
    2. a mulher foi assassinada, espancada e tu ainda tenta colocar a culpa nela. de verdade, por causa de tipo de verme como voce que existe esse tipo de maldade no mundo. seres frustrados, não sabem aceitar um nao da vida, vivem na mediocridade. nunca seram felizes.

      0
      1. Moleques, mais quando uma mulher se vinga, esses mesmo vem defender os bostas dos amiguinhos da mesma laia deles.

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *