Homem acusado de abuso é linchado até a morte no Japiim

Na tarde deste sábado, 27 de setembro de 2025, um homem, ainda não identificado, foi brutalmente linchado por populares no Beco Romeu, bairro Japiim, na zona sul de Manaus. De acordo com informações preliminares, ele era acusado de tentar abusar de uma criança.

Testemunhas relatam que a população perseguiu o suspeito até encurralá-lo no beco, onde sofreu agressões com pedradas e pauladas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar ao local constataram que o homem já havia morrido.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para perícia e iniciou as investigações. Até o momento, não há informações sobre familiares ou antecedentes do suspeito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que todas as circunstâncias do caso serão investigadas, incluindo a conduta dos populares envolvidos.

O episódio gerou grande repercussão entre moradores da região, que relataram indignação com o crime atribuído ao homem e destacaram a necessidade de denúncias formais e atuação das autoridades para que a justiça seja aplicada dentro da lei.

Publication author

48
Comments: 660Publics: 2898Registration: 26-12-2024

22 thoughts on “Homem acusado de abuso é linchado até a morte no Japiim

  1. Só acusar no país de hoje em dia não ajuda muito e não é de hoje não sei se o cara era inocente ou não mais meu primo quase passou pelo mesmo processo foi acusado de abusar de uma criança de 11 anos que dias depois relatou que foi só uma brincadeira ,meu primo ainda ficou 2 semanas preso foi solto porém foi preso sendo inocente temos que ver o lado do outro também pra depois não acontecer uma tragédia

    0
  2. O dia que vocês conviverem com narcisistas, bipolares, borderlines vocês verão o quão esses seres podem ser vingativos e mentirosos.
    E o pior que está cada vez mais comum.
    Quando o problema não é seu e se for mulher, a regra é clara: não proteger, não prover, não defender.

    0
  3. Com tanta mulher oferecendo só falta esfregar na cara esses jacks não param esse deveria ser sempre o resultado para ficar de exemplo

    0
  4. Há 6 anos, um primo meu foi acusado de estupro pela enteada dele de 12 anos. Ele foi preso, e na mesma noite, ainda na CPP (centro de prisão provisória) foi brutalmente espacando, sofreu todos os tipos de abusos e, mesmo machucado, foi obrigado a se enforcar. Videos circularam. Dois dias depois a menina surta e diz que foi tudo mentira.

    Eu vi o momento da prisão, a todo momento ele diza que não tinha feito nada, ninguém da família acreditou nele, comemoram a morte do jack, e no fim era tudo mentira.

    Até hoje condeno qualquer tipo de linchamento, mesmo com vídeos explícito indicado o culpado. Sou favor da isonomia. O estuprador não é pior que o latrocida, o feminicida… Enfim, ou todos apanham ou não apanha ninguém.

    0
    1. É meu amigo olha lá o caso do humorista que agora foi condenado a 18 anos mesmo mostrando provas que é inocente,ele ainda por ser artista conhecido está conseguindo se defender,se fosse cidadão comum uma hora dessas já tava morto sem direito a se defeder

      0
    2. JUSTAMENTE , O PERIGO DISSO É A INJUSTIÇA, TEM VARIOS CASOS DE ACUSAÇÕES DE ESTUPRO POR RAIVA OU VINGANÇA DA PESSOA, QUANDO A PESSOA COMETEU MESMO EU CONCORDO, MAS JA PENSOU LINCHAREM UMA PESSOA TOTALMENTE INOCENTE, SO PQ ALGUEM ACUSOU POR ÓDIO???

      0
    3. Concordo totalmente com você meu caro, é muito complicado as pessoas matarem outra só porque “falaram” que ele fez, só tem que fazer caso haja prova de vídeo, áudio ou coisa do tipo, só falar não adianta.

      0
    1. Esses crimes não tem região e lugares definidos acontece em todo país…a questão e que no norte o povo gosta mesmo e de bate e licha..não e igual ao resto do país que esconde.

      0
  5. Todo castigo para esse tipo de safado é pouco, tinha que botar um fuzil bo rabo e rasgar na bala. 💀🔥

    0
    1. O PERIGO DISSO É A INJUSTIÇA, TEM VARIOS CASOS DE ACUSAÇÕES DE ESTUPRO POR RAIVA OU VINGANÇA DA PESSOA, QUANDO A PESSOA COMETEU MESMO EU CONCORDO, MAS JA PENSOU LINCHAREM UMA PESSOA TOTALMENTE INOCENTE, SO PQ ALGUEM ACUSOU POR ÓDIO???

      0
  6. Qualidade do vídeo uma bosta , Gravação um lixo ,Dou 6/10 pra esse pulo kkkk deve ter se fudido inteiro e ainda tomou um cacete antes de morrer parabéns população mataram o verme com sucesso.

    1
  7. Eu fico com um pé atrás nesses casos de linchamento. Lembra o caso da mulher que foi linchada no Guarujá por causa de um boato.

    0
    1. Penso o mesmo, só da pra fazer algo se tiver certeza absoluta. Teve outros casos também que o cara nem tinha feito nada, foi confundido com um que fez e se fodeu por isso. Agora se realmente a pessoa abusou de uma criança, pra mim é vala, nem tem que mandar pra cadeia.

      0
  8. Eu vi pelo canal ofc, quando vi a tela do video pensei “porra o cara virou o tarzan”

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *