Motorista reage a assalto e atropela criminosos em Curicica, no Rio

Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto na manhã de sábado (8) e atropelou dois criminosos no bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação foi registrada por câmeras de segurança da rua.

As imagens mostram dois homens em uma motocicleta se aproximando do carro. O garupa aponta uma arma para o motorista, que seguia no sentido contrário. Em vez de parar, a vítima acelera e atinge o assaltante armado.

Após o impacto, o motorista dá ré e passa novamente por cima do suspeito. O comparsa abandona a moto e tenta retirar algo da cintura do parceiro caído, mas quase é atingido também. Ele acaba fugindo a pé.

Policiais do 18º BPM foram acionados inicialmente para atender a um possível acidente de trânsito. Ao chegarem, identificaram que os homens envolvidos eram suspeitos de outros assaltos na região. Ambos foram presos em flagrante por roubo de celular e encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O estado de saúde não foi divulgado.

Na delegacia, foi constatado que um dos criminosos tinha um mandado de prisão em aberto. A identidade do motorista que reagiu à ação não foi informada.

A Polícia Civil vai analisar as imagens e ouvir testemunhas para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Publication author

offline 44 minutos

ATROCIDADES18

51
Comments: 661Publics: 2903Registration: 26-12-2024

11 thoughts on “Motorista reage a assalto e atropela criminosos em Curicica, no Rio

  1. Descubram o motorista e vamos DOAR pix e ajuda-lo a pagar os custos do carro e dar uma boa grana como premio por essa atitude heróica.

    0
  2. MEU CORAÇÃO SAMGRA COM ESSA VIOLÊNCIA. ATÉ QUANDO VEREMOS ISSO ACONTECER? O QUE CUSTA ENTREGAR O CARRO E NÃO REAGIR?? MDS!!
    MALDITO TIROU UMA VIDA POR NADA!
    QUE O BRODHER DESCANCI EM PAIZ!!
    QUE SEIJA FEITA A JUSTISA

    1
  3. Que vídeo satisfatório kkkkkkkkk, so nao é o melhor vídeo do ano pq nao matou os dois, mas foi muito bom ver o carro passando por cima de um mulambo

    1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *