Um jovem morreu no final da tarde de ontem após ser atingido por um disparo acidental dentro da própria residência, no povoado Biribinha, na zona rural de Estância, em Sergipe. A princípio, moradores comentaram que poderia se tratar de suicídio, mas logo outra versão começou a circular, sugerindo que ele teria sido morto por uma equipe do GETAM.
A informação foi negada pelo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Matheus. De acordo com ele, tudo aponta para um disparo acidental provocado pelo próprio jovem enquanto manuseava uma arma dentro da casa.
O comandante informou que o GETAM apenas atendeu à ocorrência. A equipe encontrou o jovem ferido e localizou a arma utilizada, descartando qualquer envolvimento de policiais no momento do tiro.
Imagens feitas logo após o disparo mostram o jovem saindo de casa já gravemente ferido, tentando buscar ajuda. O vídeo não registra o momento em que ele estaria manipulando a arma.
Testemunhas afirmaram que apenas um disparo foi ouvido. No vídeo surgem outros ruídos, mas moradores explicaram que se tratava do som do portão sendo aberto, que estava trancado com cadeado.
O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes.

















Um tiro da virília é tão fatal quando um no pescoço. Uma região com alto fluxo de sangue…
É muito gado mesmo, leva um tiro da própria arma, sai correndo pelado na rua feito uma bicha e ainda morre.. E pra piorar essa gente fica perto de um pitbull sem ter noção do perigo que eles estavam correndo. A seleção natural de Darwin nunca erra.
Karai mlk, SAMU demorou tanto pra chegar assim? O cara ficou uns 30 minutos, porque pelo vídeo não foi em um lugar grave
O cara estava no meio do nada em Sergipe, manuseando a arma peladão e ainda acertou o tiro na pica?
Pô meu véio… que desgraça!