Um casal foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (14) dentro do condomínio Novo Cristo II, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. As vítimas chegavam ao local em um veículo quando foram surpreendidas pelos criminosos.
Moradores relataram ter acordado com uma intensa sequência de disparos. Ao saírem para verificar o que havia acontecido, encontraram um Ford Ka prata completamente perfurado — mais de 30 marcas de tiros foram contabilizadas.
As vítimas foram identificadas como Jones Denilson de Oliveira Favacho, de 43 anos, e Alexsandra Kiane de Oliveira Maia. Segundo relatos, pelo menos três ou quatro suspeitos, que estariam mascarados, se aproximaram do carro e efetuaram os disparos, atingindo tanto o motorista quanto a passageira.
A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime e apurar se o ataque foi premeditado. Imagens de câmeras de segurança do condomínio e depoimentos de moradores devem auxiliar na identificação dos responsáveis.























Que o ataque foi premeditado eu sei que foi, e pra eles levarem esse tanto de tiros os assassinos estavam com muita raiva. Vai ver eles dois eram agiotas ou estavam envolvidos com o tráfico, ou então passaram a perna em alguém roubando muito dinheiro.. Sei lá, vai saber.