Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que Leandro Damasceno foi morto após ser atacado pela ex-companheira, Eduarda Assunção Feitosa, na madrugada de 26 de janeiro, no bairro Santa Benedita, em Altamira, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações apuradas, Leandro aparece nas imagens chegando à residência para guardar uma motocicleta. Pouco depois, a ex-companheira entra no local e, em seguida, os dois deixam a casa. Instantes depois, o homem cai no chão, gravemente ferido.
Ainda segundo as gravações, a mulher demonstra desespero ao perceber a gravidade da situação. Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.


















minha politica agora é de fodasse para ambos os casso se forem pessoas que se relacionam sendo mulher ou homem sendo mortos que se laquem que se arrebentem .
Já foi presa?
Morre não moh 🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹😭😭😭😭😭
Imbecil esse cara ele em pé com oportunidade de levar ela junto mas um frangote sem sangue no olho ,vem uma mulher vir com agressão q vai ser em dobro pra ela
Não tem Maria da penha que seja pior que a morte. Lembre-se disso e reajam se suas vidas estiverem em risco!
Vagabunda safada 😡