Bebê morre afogado em piscina de plástico em abrigo de Araquari (SC)

Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu após se afogar em uma piscina de plástico em um abrigo de acolhimento no município de Araquari, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu no sábado (24).

Segundo as informações apuradas, a criança ficou sozinha na área externa, sem supervisão adequada. Imagens de câmeras de segurança mostram que outras crianças estavam no local, mas não perceberam o afogamento. A estimativa é de que o bebê tenha permanecido submerso por até 20 minutos.

A criança chegou a ser socorrida e levada para atendimento médico, mas não resistiu. O caso está sendo investigado para apurar possíveis falhas de segurança e eventuais responsabilidades do abrigo.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

113
Comments: 806Publics: 3257Registration: 26-12-2024

21 thoughts on “Bebê morre afogado em piscina de plástico em abrigo de Araquari (SC)

  1. Pobre anjinho, por causa da irresponsabilidade dos adultos voltou aos braços do CRIADOR.😢

    0
  2. Nao gosto de ve coisas ruim acontecendo com Criança nao 😢 😿 😢 😿 tenho 2 bbs um dia desses o mais novo quase foi atropelado soltou minha mão e correu Mais Deus conseguiu da o livramento e fazer o cara do carro freiar um livramento divino. Meu filho está bem graças a Deus q pena que essa criança nao teve chance de se salva

    0
  3. Gente foi na minha cidade, o bebê foi tirado dos pais e menos de 24 hrs no conselho tutelar aconteceu isso.

    0
  4. Filhos são responsabilidade
    E tem muito muito muito adulto que não tem , nem pra ter uma formiga , quem dira um filho

    0
  5. Os pais subestimam muito a facilidade que um bebê tem de morrer. A filha da minha prima quase se afogou tomando banho numa bacia que ela mal cabia e só ficou sozinha por 1 minuto, imagina uma criança que ninguém monitora ao redor de uma piscina.

    0
  6. Ja vi cada ateocidades aqui..gente faltando pedaços …facaozada passando no pescoço etc….e nao sinto nada

    Mas esse sem duvida foi o video que mais me abalou e deixou triste

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *