São Paulo – Na manhã de segunda-feira (2 de fevereiro), dois coletores de lixo, de 24 e 29 anos, foram atacados por um cachorro da raça pitbull enquanto realizavam a coleta na Rua José Menino, bairro Jabaquara, Zona Sul da capital.
Vídeo de câmera de segurança mostra o momento: o portão da residência abre por alguns instantes, o pitbull escapa e avança diretamente contra os funcionários. O animal abocanha um deles, causando ferimentos, enquanto o outro tenta se defender. A tutora do cão conseguiu contê-lo após um dos coletores prendê-lo entre as pernas.
Policiais militares e o Samu foram acionados. As vítimas foram encaminhadas à UPA do Jabaquara para atendimento médico. O estado de saúde atual dos coletores não foi divulgado.
O caso foi registrado como lesão corporal no 26º DP (Sacomã). A Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria Municipal de Saúde acompanham a ocorrência.





















Por que não exterminam essa raça? Muito imbecil com esses animais, são milhares de casos. Já executei 1 bicho desses. O desgraçado ficou com um poodle da vizinha trancado na boca. Tiro na testa e nem assim soltou.
Eu vi uma matéria dizendo que um dos trabalhadores perdeu parte de um dedo.
Sacanagem, os caras já trabalham num sub-emprego desses de merda e humilhante e ainda são atacados por um pitbull pq a idiota da dona não prende ele direito dentro de casa. Já que os políticos não querem banir essa raça maldita do Brasil, então vamos andar armados com facas ou revólver pra poder se defender desses cachorros violentos.
Mais um shitbull fazendo o que faz de melhor, mas relaxa que a raça é mansa galera, é só o jeito que cria
Eu olho pra Pitbull que nem olho pra uma cobra , queimo vivo e arranca a.cabeca e como assada
Finalmente alguém que soube se defender desse cão! Malditos donos, eu processava.
adm…. vc tem algo sobre o caso Jeffrey Epstein?