Um homem cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (19) no Mirante do Rosário 2, em Baixo Guandu, no noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações preliminares, a vítima teria tirado a própria vida após acumular grandes perdas financeiras no chamado Jogo do Tigrinho, uma plataforma de apostas online que tem gerado casos de endividamento e sofrimento psicológico em todo o país.
Moradores da região encontraram o corpo no local e acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Militar e da perícia foram enviadas para isolar a área e realizar os primeiros levantamentos. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
O caso acende um alerta para os perigos dos jogos de azar virtuais, que têm sido associados a quadros graves de dependência, endividamento e problemas de saúde mental. A polícia investiga as circunstâncias da morte e aguarda a chegada de familiares para reconhecimento do corpo.




















a casa sempre ganha kkkkkkk
Os caras pensam que vão ganhar dinheiro e ficar rico com essas porcarias jogos de azar, até parece que o dono do esquema vai criar um jogo pra dar dinheiro pros outros, é claro que é pra roubar. Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência entende isso, mas o brasileiro médio já é burro de nascença, com o qi 75 de macaco e sempre vai cair nessas merdas de jogo do tigre, bets, roletas, bilhete premiado, jogo do bicho, jogos de parque de diversão, esquemas de pirâmide, raspadinhas, mega sena.. Tudo o brasileiro otário cai kkkkkkkkkkk