Um vídeo que circula em grupos de mensagens desde a última quinta-feira (19) mostra o momento em que um idoso é nocauteado após tentar impedir a passagem de um grupo de ciclistas em uma via. As imagens, que não têm localidade confirmada, ganharam repercussão nas redes sociais, onde o homem passou a ser chamado de “Tranca Rua” pelos internautas.
Nas imagens, é possível ver o homem, que aparenta ter mais de 60 anos, com um facão na cintura. Ele aborda os ciclistas de forma agressiva, afirmando que a prioridade na via é dele e que é ele quem manda no local. O idoso profere xingamentos contra um jovem que está em uma bicicleta e faz ameaças verbais.
Em determinado momento, o homem parte para cima de outro jovem do grupo, momento em que leva um soco no rosto. Com o impacto, ele cai de cara no asfalto e perde a consciência, ficando desacordado e sangrando no chão.
O vídeo circula sem informações sobre o local exato do ocorrido, mas pelo sotaque dos envolvidos, aparentemente o caso teria acontecido no estado do Rio de Janeiro. Também não há confirmação sobre o estado de saúde do idoso, nem se ele chegou a ser socorrido por equipes médicas.
Não há informações oficiais sobre as circunstâncias que motivaram a briga, nem se os jovens estavam apenas tentando passar pelo local ou realizando algum tipo de evento com bicicletas e motocicletas.


















legitima defesa rapá
ainda bem que as cria tava filmando a parada.
até eu fique com vontade descer a porrada nesse negão folgado
Parabéns pelo nocaute garoto..mas faltou vc pegar o facão pra finalizar com chave de ouro essa degola
mlk bom de box deve praticar
Um bando de inuteis funkeiros do grau dos infernos, o coroa devia ter picado uns 5 no facão em vez de ficar só na ameaça e levar a pior. Engraçado é a maioria aqui do site que ideia bandido defendendo esses projetinhos de marginal aí
clb ae oh molestado, tu gosta mt é de dar esse teu rabo fedorento ae
Guri com físico de frango e forte pra caralho kkkkkkkk
Oloco só um saquinho e cai e faz esse alvoroço no chão paiaa
Pegou no queixo, filho.
Poucos param em pé após um soco no queixo, não importa muito a força.
Vacilou kkkk
Olha o nome do perfil caralho kkkkkk
reação proporcional e inteligente, nota 10/10 pro guri e 7/10 pro cinegrafista que, embora tenha capturado o golpe, não se aproximou pra mostrar a agonia do velho
Respeitei o cruzado do guri, tchê!
Bem feito pro cuzao, talvez depois dessa pare de ameaçar os outros com um facão.
Mlk ligeiro da porra. Kkkkk
foi um sokinho fraco kkkkkk o doido tava bebado. agora,disse q a rua era dele,ameaçou de morte,agressivo em todo o tempo e mais o FACÃO(arma). perigo dele foi em bater a cabeça. era só ter chamado a POLICIA.
O INSS sempre fica feliz com uns velho desses.
o mais massa é que FOI LEGITIMA DEFESA PURA> tipo só deu um e porque o veio tava indo pra cima e de FACÃO… se fosse meu filho eu ficava orgulhoso.
entendo muito bem esse senhor. Vc trabalha e paga imposto, com sacrifício compra uma terra e quer paz. Vc aguenta por anos e anos moleques com motos e bicicletas indo lá fazer arruaça e tudo só piora com o tempo. O pior de tudo? os arruaceiros nem moram lá perto, apenas vão porque lá é legal. Vc chama policia, corre atrás de direitos mas nunca, nunca podem fazer nada e no final, vc que não quer confusão e só queria paz, precisa aguentar a zona dos outros que ao invés de fazer na porta da casa deles, vai na sua porta fazer. Não julguem sem saber o contexto. Eu moro em um bairro de divisa com outro e no bairro ao lado tem um prédio desses populares do governo. Em frente ao prédio, tem quadra, tem praça mas aonde eles vem fazer arruaça? em frente a casa dos outros bairros… Empinam moto, ficam acelerando essas merdas de moto e bicicleta com motor, jogam pedra no portão, passam na rua chutando o portão das casas… eu nunca criei confusão, mesmo eu tendo razão, porque eu conheço o Brasil e sei que se vc é pagador de imposto e trabalhador, vc tem que ficar quieto por que tudo joga contra vc. Até hoje nunca falei nada. A orientação daqueles que podem fazer algo é que vc vá até lá, bata na porta dos pais desses anjinhos e converse para eles pararem de fazer isso. Super fácil e seguro fazer isso né? Se os filhos são assim, imagine os pais! Ai pergunto, por quantos anos esse senhor aguentou a zona calado?
Eu entendo muito bem o desgosto que sua família deve ter de um merda como você
Oq tu quer ta mole crlh, os menozin daqui do rj é raça ta pensando q um veio bêbado com facão vai intimidar os menor, vc q é um viadinho do crlh que a vida toda deve ter apanhado na escola e ficado calado nem sua família gosta de tu seu merda se um dia tua filha precisar de vc ela tá fudida
Porra, vai falar que nunca chutou um portão, desligou o disjuntor da casa dos outros, tacou pedra no quintal do vizinho, mais fácil falar que vc dar o cu porra
A rua é pública e não dele.
Vai dar meia hora de coooool, vai!
Belo cruzado do Mike Tyson Júnior
Esses velho jeca são tudo filho da puta, tinha que ter morrido
Já caiu fedendo kkkkkk.
NUNCA SUBESTIME NINGUÉM
Kkkkk pega nada ameaçando e pra morrer
o cara deve ser um fudido do krl, quer pagar macho alfo dono de territorio mas cai que nem bosta depois de um soco mal dado de um mlk de 15
Agora é o duelo do seculo Estatuto do Idoso x Estatuto da Criança e do Adolescente kkkkkkkkkk certo que o muleke vai vencer já que o véio é doido e portava um baita de um facão🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
kkkk bem isso! O moleque só deu um sopapinho nele e ele caiu igual uma jaca podre com o coco véio no chão, burrão do caralho.
Legítima defesa. O que esse velho foi arrumar pra vida dele? É muita ignorância para uma pessoa só. Se não fosse pra fazer amizade com os adolescentes, bastava abaixar a cabeça e seguir viagem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Dr lecter gosta é de cheirar cú de difunto
Digitou isso deitado na rede? Baiano fedorento
Lamento pelo assassinato do seu “painho”‼️
Sua mãe adora baiano em cima dela e ela não reclama,seu manézão
O doctor lecter gosta é de cheirar o cú de difunto
O dr.lecter ( gosta muito é de cheirar cú de difunto 👈💀)
Foi querer cantar de galo com um facão. Sifudeu!
Trocou um probleminha por um problemão
primeira coisa mais bacana que to ja falo… eu ate me emocionei
Moleque tem um cruzado forte kkkkkk
Eu até pensei que o moleque tava usando um soco inglês, mas não, a porrada que foi certeira e o velho quando bateu a cabeça no chão começou a sangrar.
Ali deu traumatismo ucraniano, russo, tudo!
Vamos ver quem vai ganhar essa luta? Estatuto do idoso ou estatuto da criança e do adolescente?
KKKKKk briga de gente grande.
Muito interessante esse video. Quando o cara fez menção na curta distancia, de pegar o facão levou um soco na cara do moleque e nocaute. Agora se ele fica esperando o cara tirar o facão ai ja não sabemos o que aconteceria. Moleque reagiu e reagiu de forma inteligente.
Legítima defesa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Tú gosta muito é de cheirar cú de difunto
Qual vai ser sua única refeição do dia, depois de cortar cana e plantar milho 🤣.