Um vídeo divulgado por criminosos de uma facção que atua na região do Seridó potiguar mostra o momento em que o empresário Higor Santos da Silva, de 27 anos, conhecido como “Higor do Ouro”, é executado com vários tiros após ter sido sequestrado. O corpo do ourives foi encontrado na manhã de segunda-feira (30) em uma área de mata no bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, com as mãos amarradas e marcas de disparos.
O sequestro aconteceu na noite de domingo (29). Durante as buscas, o carro da vítima, um VW/Gol preto, foi encontrado carbonizado em um local conhecido como “cercadinho”, na zona Oeste da cidade. O corpo foi localizado pelos familiares a cerca de 100 metros do veículo. Nas imagens que circulam em grupos de WhatsApp, é possível ver os criminosos filmando a execução e fazendo ameaças.
Higor era ourives e membro de uma família tradicional de Caicó. Ele era neto de Leninho da Churrascaria, figura conhecida na cidade. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso e trabalha para identificar os autores do sequestro e da execução. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.






















kakakakaka ITS OVER PRO BETA MOGGADO EMPRESÁRIO 0 FACCAO 10
dificilmente era coisa boa.
pergunta é : até quando o governo vai permitir essas desgraças no país ?
to começando acreditar que uma intervenção americana
seja boa pro país se exterminar esses bandidos
mesmo que no processo o país acabe perdendo a pouca autonomia que tem
Criminosos matando criminosos? Segue o jogo, até pq como vc disse, dificilmente era coisa.
Acho que ele não pagou pedágio pro crime.
“Alemão, melhor não tentar a sorte não…”
A música de fundo do vídeo é uma boa pista pra concluirmos a motivação deste caso criminal, mas, pra que concluir? Não acontecerá nada aos criminosos. O Brasil é do crime mesmo.
Invés de se interessar pela resolução desse caso, seria mais proveitoso organizar uma revolução francesa :/