MARANHÃO – Um motociclista identificado apenas como Adonias ficou gravemente ferido na noite da última segunda-feira (6) após ser atingido por um veículo conduzido por um motorista embriagado. O caso foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.
Nas imagens, Adonias aparece sentado ao lado da moto caída, com a testa ensanguentada e um ferimento exposto na região. Enquanto manuseia o celular, um homem que filma a cena pergunta: “Tu não tá sentindo nada não, né?” e chega a apontar para o ferimento. Durante a gravação, a vítima relata que o condutor do outro veículo estava sob efeito de álcool.
A localização exata do acidente não foi informada. Não há informações sobre o estado de saúde atual de Adonias nem sobre as providências tomadas pelas autoridades. O caso segue sem confirmação oficial da polícia.




















o maluco calmo, homem é homem, calmo e posturado, logo vai passar, vai ficar cicatriz.. E que o bebum pague por isso, fdp. se fosse mulher estaria gritando, mesmo sem ter sido a vítima do acidente
Pqp, que cara sem noção esse que ta gravando. Crlh, diariamente temos que lindar com a burrice e falta de senso dos outros, mas as vezes não dá. Pq esse velho não enfia o dedo na poha do cu dele? “Só diagnosticando direitinho” virou médico agr seu fdp? O sequelado vê uma vítima de um acidente fatal e fica cheio de tesão pra mostrar pros amigos viadinho do grupo do zap e ficar passando a mão no ferimento como se fosse a bct da mãe dele.
Não basta se acidentar, tem que ficar escutando um imbecil do caralho te enchendo o saco.