Irmãs gêmeas são torturadas e têm dedos mutilados por facção em Lauro de Freitas (BA)

As irmãs gêmeas Ester e Estefane Lima Nascimento, de 24 anos, foram brutalmente atacadas no último domingo (12) na comunidade de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

As vítimas tinham acabado de sair de uma unidade de saúde quando foram abordadas por homens armados. As jovens foram submetidas a um “tribunal do crime”, torturadas e tiveram os dedos das mãos mutilados com facões, além de sofrerem fraturas nas pernas e múltiplas agressões.

A principal linha de investigação aponta que as irmãs foram atacadas por integrantes do Comando Vermelho (CV), que as acusaram de serem “olheiras” de uma facção rival. Moradores da região, no entanto, defendem que as jovens não têm qualquer envolvimento com o crime e teriam sido confundidas.

As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde e, em seguida, transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publication author

offline 25 minutos

ATROCIDADES18

181
Comments: 1009Publics: 3803Registration: 26-12-2024

15 thoughts on “Irmãs gêmeas são torturadas e têm dedos mutilados por facção em Lauro de Freitas (BA)

  1. Acho que essas leis aí que protejem élas, só funciona aqui no suldeste, aqui é assim, só de você olhar, elas já fazem o maior escândalo, filma e diz que vai chamar a polícia é é é é a coisa aqui estár assim pra pior, fica o alerta.

    0
  2. O crime não subiu exageradamente nos últimos anos e as facções começaram a controlar os municípios recentemente.
    Também não temos cidades o suficiente no TOP 10 mundiais de mortes violentas: precisa de pelo menos 5.

    0
  3. O crime tá cada vez pior, pegando pessoas inocentes, não escutam pq só eles tão certos no achismo deles, é igual na época dos escravos torturam para as pessoas falarem o que na cabeça deles é verdade, as gurias já tavam mal saindo da unidade de saúde para serem torturadas por nada, não consigo nem imaginar o desperto, ainda mais o desespero de um inocente… Pq quem se envolve no crime tem que levar mesmo… Mas QM tá pagando são os inocentes

    0
  4. quero ver as feministas irem lá e denunciar, fazer protesto nesse casos ou os cavaleiros brancos se juntarem em bando e atacar , mas como já sabemos a hipocrisia ira reinar mais uma vez .

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *