Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última quarta-feira (22) mostra a execução de um homem, ainda não identificado, no Rio Grande do Norte. Nas imagens, membros da facção criminosa Sindicato do Crime aparecem decapitando a vítima com golpes de arma branca.
Em um dos trechos da gravação, um dos executores profere a frase que acompanhou a divulgação do conteúdo: “Cvcu safado tem que leva muita bala na cara bucado de mzr. Aqui é o tanque mzr 👆🏼🇩🇿👉🏼✌🏼🔥”. A mensagem, carregada de simbologia da organização criminosa, foi compartilhada como forma de intimidação e demonstração de poder.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi questionada sobre o caso, mas até o momento não se pronunciou oficialmente. A Secretaria de Segurança Pública informou que monitora as redes sociais para identificar os envolvidos na execução. Nenhum corpo foi localizado até o fechamento desta reportagem.



















