Um assaltante de 39 anos foi baleado por um comerciante durante uma tentativa de roubo, na manhã de quarta-feira (22), no bairro Vila Silvestre da Cruz Preta, em Barueri, na Grande São Paulo. As imagens do crime e da reação viralizaram nas redes sociais.
De acordo com câmeras de segurança, o criminoso entrou no mercado armado com uma garrucha, usava capuz e roubou cerca de R$ 120 do caixa. Ao apontar a arma para o comerciante, o dono do estabelecimento sacou uma arma registrada e atirou contra o suspeito, atingindo uma de suas pernas.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o assaltante caído no chão, se arrastando pela rua e chorando. Ele tentava fugir sem esperar atendimento médico, dizia que não podia ficar no local e pedia desculpas ao comerciante: “Perdão, tenho filho pequeno”.
O homem foi socorrido por uma ambulância e levado a um hospital, onde passou por cirurgia sob escolta policial. Depois, foi preso pela Polícia Militar por assalto à mão armada. A arma do comerciante e a garrucha do criminoso foram apreendidas para perícia. O dinheiro roubado foi recuperado.
A Polícia Civil considerou que o comerciante agiu em legítima defesa. O caso foi registrado na Delegacia de Barueri. A defesa do assaltante não foi localizada para comentar.























Devia e chorar assim na cadeia
Uma vez feri meu joelho e tbm não conseguia me levantar, fiquei me arrastando desse jeito aí.
Mais o filho não tem culpa pelas atitudes do pai.
Arrancava o saco pra não ter mais filho
Oxi, mais o que o filhos dele tem haver?
As crias desse lixo tem mais chance de se tornarem médicos e advogados? Deixa de ser ignorante. A chance de se tornarem ladrões e traficantes assim como o pai ensinou é muito maior.
eu dava mais uns tiro
essa música é muito boa heueheu qual o nome?
Ele deu muita sorte que o comerciante não deu mas se um só por garantia
O cara foi folgado do início ao fim, “só quero ir embora, não vou esperar não”. Infelizmente as chances dele voltar no estabelecimento para se “vingar” são grandes…
Exatamente
parece q ficou paraplegico e foi legitima defesa pq ele ameaçou c/ a arma
O comerciante vacilou aí, apenas 1 tiro e ainda na perna. Deu chance ao azar para esse cara voltar para matar ele ou pedir para alguém matar. Se não fosse para matar era melhor ter deixado ele levar os 120.
Concordo tambem. essa raça é covarde o maluco vai trabalhar agora e a cada dia vai ta correndo risco de o ladrão querer vingança. principalmente se o tiro tiver deixado ele deficiente. se não for pra matar melhor nem reagir.
Esse aí vai ficar preso na cadeira de rodas para sempre, pelo jeito o projétil atingiu a coluna dele.
Eu concordo
Pra não mexer a perna assim, ficou aleijado. Bom que não rouba mais. Ele deu sorte de pegar um povo tranquilo. Será que a polícia vai devolver a arma do comerciante?
na hora de dar tapa na cara, chamar de vagabundo, aterrorizar e dar tiro em vitima não pede desculpa né. lixo humano do krl terminar paraplégico já e melhor do que ele merecia
Comerciante frouxo, deveria ter terminado o serviço. Esse vagabundo ainda vai voltar para matá-lo.
Quem diria que no fundo são humanos frágeis
Esse aí vai ficar preso para sempre na cadeira de rodas, pois acho que atingiu a coluna cervical dele.
Que cervical, maluco? A área cervical fica na nuca, ele ficaria tetraplégico. Esse tiro foi na região da lombar, tá viajando.
Ele tem filho pequeno, ou seja, conseguiu se reproduzir. O filho dele é a concretização do sucesso reprodutivo da incivilização. O filho dele é a assinatura da nossa decadência genética.
Quanto tem essa música lá vem pedrada kkkkkkk
Pelo jeito que já tava levantando a voz e morando perto do estabelecimento, o dono da loja possivelmente vai correr perigo quando esse mané sair da prisão.
Nem vai preso, foi tentativa de roubo. O juiz vai ficar com pena pq o suspeito saiu machucado e vai liberar
O comerciante deu o troco em bala, bala de pistola.
Esse aí vai ficar preso para sempre na cadeira de rodas, pois acho que atingiu a coluna cervical dele.
Tô achando que a bala atingiu foi a coluna desse fdp
Parece que ficou aleijado, ou é impressão minha?
Não ficou. Apenas fingiu estar muito ferido para não ser espancado e funcionou.
Acha que vai ficar preso tentativa de assalto de 4 a 10 em 1 ano e meio está de volta.