Uma execução foi registrada na noite do último domingo (7) no distrito de Grota de Maragogi, litoral norte de Alagoas. A vítima, um homem ainda não identificado, foi morta com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro de São Bento. O crime aconteceu em área marcada pela disputa entre facções criminosas, com suspeitas de envolvimento do Comando Vermelho (CV).
Segundo informações que circulam nas redes sociais, o homem foi interrogado por rivais antes de ser executado. Equipes da Polícia Militar isolaram o local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada e nenhum suspeito foi preso.























Brutal mas mereceu alma seboso pq santo não e
10 tiros de ponto 40 na cara pra ficar ligado.. Por mim eles podem se matar entre eles, não mexendo com pessoas inocentes tá tudo certo.
Brutal!! Menos 1 né!!