Um comerciante foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã da última quinta-feira (18) na Ceagesp, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O ataque ocorreu após um desentendimento com seu próprio ajudante.
Segundo informações, os dois discutiram no estacionamento do entreposto, quando o ajudante sacou um facão e desferiu vários golpes contra a vítima. Mesmo depois que o comerciante caiu no chão, o agressor continuou atacando, atingindo principalmente a região da cabeça.
Funcionários que presenciaram a cena relataram que não interferiram por medo, já que o agressor estava armado. Um outro trabalhador precisou intervir para conter o ataque.
Socorrido em estado grave, a vítima foi levada inicialmente ao Pronto-Socorro da Lapa. O agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar e, até o momento, não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.























Pois eu nao confio em ninguém imagina em ajudante
Na próxima o velho vai aceitar mansinho a escala 5×2 kkkkk trabalhadores do Brasil uni-vos kkkkk
se tá vivo foi milagre,tomou muitas facadas
Para chegar nesse nível o comerciante provavelmente sacaneou o ajudante ou atrasava o seu pagamento de propósito.