ACIDENTE COM MICRO-ÔNIBUS NO DOMINGO DE PÁSCOA RESULTA EM VÍTIMAS FATAIS E FERIDOS NO RECIFE

 

Em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, ocorreu um acidente envolvendo um micro-ônibus e um grupo de fiéis que estavam numa procissão, no bairro de Marcos Freire. Esse evento, que aconteceu na tarde do domingo de Páscoa (31), resultou em cinco pessoas que perderam a vida e outras 29 que ficaram feridas. A colisão ocorreu na Avenida Barreto de Menezes.

O motorista do micro-ônibus, que estava realizando o itinerário 118 – Marcos Freire/Barra de Jangada, deixou o local do acidente, mas já foi identificado e deu seu depoimento à polícia na manhã seguinte. Não havia passageiros no ônibus no momento do ocorrido. O veículo estava indo em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro partindo da praça no terminal de ônibus.

As autoridades confirmaram que dos feridos, 13 já receberam alta e o restante está recebendo cuidados médicos em hospitais da área, incluindo o Hospital da Restauração e o Hospital Dom Hélder. O caso está sob investigação policial.

As cinco vítimas fatais do acidente foram identificadas como:

– Edson Maurício Barbosa, 52 anos.

– Amauri João de Lima, 68 anos.

– Edite Maria da Silva, 51 anos.

– Jéssica Kelly Mendonça dos Santos, 21 anos.

– Tereza Cristina Batista Silveira, 65 anos.

Os detalhes sobre as pessoas feridas não foram divulgados.

0
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ldr_Silva

O incrível, é esse tempo todo de vídeo e não se vê uma viatura, ambulância ou qualquer outra ajuda, a não ser, o desespero da população…

0
Last edited 1 mês atrás by Ldr_Silva
Tiago

Lamentável

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation