Uma mulher de 59 anos e um jovem de 17 anos foram atingidos por um carro de passeio enquanto estavam em uma moto.
Na manhã de sexta-feira (26), um trágico acidente ocorreu na rodovia AL-485, em Feira Grande, envolvendo um carro de passeio e uma moto, resultando em duas mortes e quatro feridos. O condutor do carro envolvido no acidente fugiu do local. As vítimas que perderam a vida foram Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, motorista da moto, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos, que estava na garupa. Ambos transportavam frangos abatidos em uma Honda Pop 110 branca e foram atingidos por um Fiat Argo.
Edson Junior, perito criminal especializado em acidentes de trânsito com vítimas fatais, detalhou que a causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida e em alta velocidade pelo motorista do carro, que perdeu o controle do veículo após bater no meio-fio. O carro capotou várias vezes, atingiu um poste, colidiu com a moto e passou por cima das vítimas, causando múltiplas fraturas.
No local do acidente, foram encontradas latas de cerveja e um frasco de energético, itens possivelmente pertencentes ao motorista do carro. Amostras genéticas foram coletadas destes objetos para serem comparadas com o DNA do motorista, a fim de verificar o consumo das bebidas. Quatro pessoas que estavam no carro foram levadas para um hospital em Arapiraca. Os corpos das vítimas foram enviados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para necropsia, aguardando liberação para o sepultamento no final da tarde.