Na manhã de terça-feira (26/11), a Zona Leste de Porto Alegre foi cenário de mais um caso de violência doméstica, ocorrido na Estrada João de Oliveira, na região da Parada 19, Lomba do Pinheiro.
Um homem de 23 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal, estupro de vulnerável e ameaça, esfaqueou brutalmente duas mulheres, mãe e filha, de 42 e 20 anos, respectivamente. O agressor foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo a Brigada Militar, o caso foi inicialmente registrado como roubo a pedestre, após denúncia via 190. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais identificaram uma situação muito mais grave.
O homem, inconformado com o término do relacionamento, iniciou uma discussão com a ex-namorada, que estava acompanhada da mãe. Durante o conflito, ele sacou uma faca e atacou a jovem. Ao tentar defender a filha, a mãe foi atingida no pescoço.
A filha sofreu ferimentos leves, enquanto a mãe permanece internada em estado grave.
crlh o maluco tem sangue no olho será que vão cancelar o cpf desse covarde
Verme safado, vai virar cadelinha na cadeia.
Olha o historico do mano, antecendentes por estupro de vulneravel(provavelmente criança), lesão corporal e ameaça, ainda tava solto? Pior q na hora de votar o povo opta por quem solta esses caras
Toma um tapão ai otário kkkkkk