Uma mulher identificada como Paula Tapia faleceu após cair dos degraus de sua residência no Ensanche La Fe, em Santo Domingo, no dia do seu aniversário.
Informações indicam que Paula estava subindo os degraus com um guarda-chuva na mão, devido à chuva na região, o que pode ter contribuído para a queda. Após o acidente, seu esposo acionou o Sistema de Emergências 9-1-1, que a levou ao Hospital Salvador Bienvenido Gautier para atendimento médico.
Infelizmente, Paula não sobreviveu às complicações decorrentes da queda. As autoridades estão investigando as circunstâncias do incidente.
Essa queda realmente não foi normal, a moça voou pra trás, não simplesmente “escorregou” da escada, e da onde vieram esses baldes com água? ficou parecendo até que alguém jogou nela, pena a câmera não ter ângulo pra ver melhor o que aconteceu depois que ela subiu as escadas, mas de qualquer forma, sinto muito pela moça… espero ter sido só um acidente mesmo.
Gente, dá pra perceber q ela estava chegando da comemoração do aniversário. Estava bêbada, derruba várias coisas no chão e anda meio cambaleando. Além disso, ela pode ter sido impulsionada para trás devido a uma rajada de vento que bateu no guarda-chuva e ela segurou pra ele não sair voando, só que isso há jogou pra trás, e ela se desequilibrou e foi arremessada pela força do vento, o q resultou na queda. Estava chovendo e ventando na hora
Nossa que dó cara, mó bonita, mas porque não largou esse guarda-chuva, medo de estragar o penteado? Pelo menos não ficou vegetando numa cama.
Pareceu empurrada
Para ela ter voado desse jeito, ela foi empurrada, se ela tivesse se desequilibrado ou ido para trás por ter tomado um susto, ela iria cair já do primeiro degrau e iria rolar a escada, mas ela simplesmente saiu voando.
Para mim foi homicídio ninguém cai assim a lei da gravidade faria com que ela caísse de forma totalmente diferente Dep ✨
Pode ser mas ela pode simplesmente ter sofrido um escorregão que a impulsionou pra trás, tava tudo molhado ali
Parece que ela foi arremessada
Que queda mais estranha, parece até que jogaram um balde d’água nela