Homem é morto com tiro de espingarda após ameaçar ex-sogro no Maranhão

Um homem foi morto com um tiro de espingarda no rosto no povoado Bom Jardim, zona rural de Santa Helena, no Maranhão. Segundo relatos, ele vinha ameaçando o ex-sogro, identificado como “Canhambuca”, após a separação da filha deste, com quem teve um filho.

A jovem de 16 anos teria denunciado ao pai que sofria agressões do companheiro. Diante disso, Canhambuca a levou de volta para sua casa. Inconformado, o homem foi atrás da ex-companheira e passou a fazer ameaças ao ex-sogro, que chegou a sair de casa temendo represálias.

Na noite do crime, a vítima foi vista dormindo próximo à casa onde Canhambuca morava. Ao perceber a presença do homem, o ex-sogro disparou contra ele com uma espingarda, atingindo-o no rosto. A vítima morreu no local, e familiares removeram o corpo para a Vila da Paz, onde ele morava.

A polícia investiga o caso e busca localizar Canhambuca, que fugiu após o crime.

9 thoughts on “Homem é morto com tiro de espingarda após ameaçar ex-sogro no Maranhão

  1. Tem que localizar o Canhambuca pra dar uma medalha pra ele. Despachou esse verme para o colo de satanás kkkkkk. Essa é a merda nesse país imundo, você vai defender a família e é tratado como bandido

    0
  2. Se você ameaçar uma pessoa de morte, têm que inevitavelmente cumprir a missão o mais rápido possível, ou esteja preparado para uma revanche por parte do inimigo – e aconteceu o quê? A morte por parte do ex-sogro que foi ameaçado.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *