Músico é morto com golpes de canivete em bar de Porto Alegre do Norte, Mato Grosso

O músico Guilherme Moreira Lima, de 34 anos, foi assassinado com golpes de canivete durante uma discussão em um bar no município de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, na noite de domingo, 18 de maio.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Guilherme chega ao local acompanhado de um amigo. Pouco depois, Antônio Cleidinaldo Oliveira da Silva, de 38 anos, também aparece e inicia uma discussão com a vítima. Durante o desentendimento, Antônio retira um canivete do bolso e ataca Guilherme, que tenta se defender, mas acaba sendo atingido.

Socorristas chegaram a atender a vítima no próprio bar, mas Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor se apresentou na delegacia da cidade, onde permanece preso e à disposição da Justiça. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Publication author

9
Comments: 283Publics: 2243Registration: 26-12-2024

37 thoughts on “Músico é morto com golpes de canivete em bar de Porto Alegre do Norte, Mato Grosso

  1. E de dar nojo ver um uns comentários zombando da morte do cara, espero que aconteça o pior com vcs.

    0
  2. O cara é tão beta que até a morte é sem graça, que cena mais passiva
    Sendo esfaqueado sem reagir, nem solta a bolsinha pra se defender direito, o “amigo” que chegou junto dele nem pra dar uma banda no agressor por trás pra tentar salvar a vida dele.
    Morreu de graça da forma mais vergonhosa.

    0
  3. o cara chega bêbado totalmente vulnerável e ainda vai discutir… é melhor um covarde calado do que um corajoso morto.

    0
  4. Mais uma vida perdida por causa de uma discussão que saiu do controle. É triste como hoje em dia qualquer desentendimento vira motivo pra tirar a vida de alguém. O diálogo foi substituído pela lâmina. A cultura da violência está adoecendo o país.
    As pessoas acabam com a própria vida por discussões que você esqueceria em um dia.

    0
  5. Agora qualquer discussão resulta em morte, a selvageria tá grande demais, também em um país sem lei o ser humano pode demonstrar toda sua selvageria a vontade, já que vão ficar impunes msm.

    0
      1. Se eu matasse todo mundo que discutisse comigo eu seria um serial killer kkk você mata as pessoas que discutem com vc? Né assim também não né amigo.

        0
  6. Chegou cheio de marra colocando dedo na cara e mão no peito, maluco deu todos os indícios que estava com algo no bolso e ele esperando o cara pegar, morreu igual uma puta, touché 🤺 🤣🤣🤣. O negão foi pica 👏🏻👏🏻👏🏻 não era com ele e saiu de fininho sem tentar ser herói.

    0
  7. Mds manooooo, porque que no primeiro golpe o animal não jogou a lata na cara do maluco, ele com a latinha na mão enquanto o outro golpeava ele com o canivete, é um animal memo.

    0
  8. BAR nunca jamais nem me matando… Passo Longe. tenho Absoluto Orgulho de ter a idade que tenho e nunca ter ficado em BAR. frequentei festas mais mesmo assim ficar sentado so enfiando cachaça no cu jamais.

    0
  9. Seleção natural. O retardado viu o outro sacando uma arma branca e ao invés de sair correndo ou revidar, ficou lá. Seleção natural total, que se foda.
    Fora o ambiente, um lixo, BARES deveriam ser PROIBIDOS se aqui fosse um país sério, igual aos ISLÂMICOS.
    Ambientes assim só prestam para atrair e fazer o que não presta; lugar nojento, asqueroso e imundo.

    0
    1. CACHAÇA MACHO. nem tava sentindo. parece que nunca entendeu o que significa ESTAR ALCOLIZADO

      0
    2. Vdd Jubileu, mas não dá pra saber o impacto que o primeiro golpe teve no corpo, muito provavelmente, ele já tinha ficado sem forças após o primeiro golpe.

      0
      1. Não sou o Jubileu, mas retomando o assunto: Então ele não teve forças para se salvar, mas encontrou forças para continuar segurando a latinha? O pinguço morreu com a latinha na mão. 😂

        0
        1. oche logico… todo resto de força foi concentrado em segurar a latinha é quase o reflexo dele dizendo. Não SOLTA Não SOLTA. talvez ele ate pensou se eu segurar forte subo pra cima com ela.

          0
    3. É que ele tava segurando o latão de ceva, isso é mais importante do que se defender. Além do que, bêbado se acha imortal.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *