Um casal morreu na noite deste domingo (16) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser e um Chevrolet Onix na BR-259, próximo à segunda ponte, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
As vítimas foram identificadas apenas pelas iniciais L. E. G. dos S., de 40 anos, e Z. C. da S., de 43 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 18h45, quando a motocicleta teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o automóvel. O casal morreu ainda no local.
O motorista do carro não se feriu. A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos até 21h35, gerando congestionamentos de aproximadamente 5 km em cada direção.
Os corpos foram levados para a Seção Regional de Medicina Legal de Colatina. A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras continuará investigando as circunstâncias do acidente.



















Karalho
Morte bem bizonha é essa, tá lá com uma parada se pagou com tanto suor pra no fim terminar em pedaços e ainda amassado por outros veículos. Moto é algo sinistro.
qq tá acontecendo que as ultimas 10 noticias do site metade foi aqui no espirito santo? kkk
Vão lá, comprem motos e sejam felizes.
Moto é isso aí, uma hora vc acha o pika da estrada, no instante seguinte tu vira patê no asfalto.
Continuem idolatrando essas merdas de moto, qualquer vacilo de 1 seg vira carne moída.
Esse é ainda pior que o de cima 😳😳😳
Devido ao sotaque de um, e ao “não dá pra saber o que é, do outro, pensei que era no RS.
Verdade. Para um Gaúcho que conheço. Mesma voz. Vai ver, é gaúcho mesmo. Gaúcho é o povo que mais sai do Rio Grande do Sul, encontramos eles em todo lugar do Brasil. Já Catarinense e Paranaense, parecem que não saem dos seus Estados kkk. Sou Catarinense, mas morei na Bahia kkk
realmente, comprem carro pelo menos em caso de acidente seu corpo vai se preservar e vc nn vai ter um velorio de caixao fechado
Virou comida de cachorro, não dá para saber se onde tá a cabeça ou pernas direito