Um vídeo gravado por câmeras de segurança e que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem conhecido como Manelão Borracheiro, figura popular na cidade de Salinas, no Norte de Minas Gerais, levou um forte coice do próprio cavalo. As imagens rapidamente viralizaram, tornando-se um dos assuntos mais comentados da região.
No vídeo, o cavalo desfere um coice de grande força que atinge Manelão, que cai imediatamente no chão. Já caído, ele começa a xingar o animal aos berros: “Eu vou te matar, desgraçado! Você está com o capeta em você?”.
Apesar da violência do impacto, moradores relataram que o susto foi maior do que as consequências e que o homem não sofreu ferimentos graves. O episódio serviu de alerta sobre os cuidados necessários ao lidar com animais de grande porte, que podem reagir de maneira inesperada. O vídeo segue circulando amplamente nas redes sociais, acumulando milhares de visualizações e compartilhamentos.























O cara falando com o cavalo kkkkkkkkkkkkk
O episódio serviu de alerta sobre os cuidados necessários ao lidar com animais de grande porte, que podem reagir de maneira inesperada. Ass: CHATGPT
kakakakkakaka lapada
Pe de Pano não aguentava mais esse cara
Kkkkkkkkkkkkk muito bom
KKKKKKKKKKKK “eu te mato desgraçado”
Tinha Alguma coisa incomodando o animal antes. Inclusive aperne e o jeito do rabo ficar girando tava mostrando isso. ai o Imbecil chegou na hora certa e encostou no animal. e que a Jumentice é tão alta que o Ser acha que animal se comporta assim pra machucar por intenção de crueldade, quando o mesmo so ta tentando se defender de algo ou alguém. O Ser Humano é tão podre que nem AJUDA DE UMA ANIMAL MERECE
Bombomzinhoooo
Seu Manoel pegou a kkkkkkkkkk
O coice foi tão forte que sarou a bebedeira kkkkkkkkkkkk
atrocidades18 é uma montanha russa de emoções mesmo, uns posts alívio cômico no meio das piores tragédias possíveis 😭
ADM O que você acha desse vídeo?
😂
KKKKKKKK cara burro
KKKKKKKK
kkkkkkkk voou bonito
Lapada da peste😁
Capeta no corpo tá é o dono do cavalo. O doidão voou uns 3 metros com um coice no peito, e levantou como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkk
tinha gente olhando e teve que pagar de durãokkk
Deu foi sorte que não tava vindo nenhum carro ou ônibus ou caminhão, senão poderia ter sido muito pior