Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (26) no município de Várzea. Dois homens, que trabalhavam como guardas noturnos, foram mortos nas proximidades do cemitério da cidade.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Os corpos das vítimas, que ainda não tiveram as identidades oficiais divulgadas, foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A autoria, a motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte instaurou inquérito e investiga o caso. O crime causou forte comoção entre os moradores do município, que é considerado uma cidade tranquila pela população local.























Ataque bem violento
triste
Os peritos.
É triste…
É complicado isso daí eu não sou muito de comentar nesses vídeos mas é complicado isso daí
É complicado isso daí
Não compensa trabalhar na área de segurança do Brasil.Essas profissões são muito arriscadas PM, GCM, PC, BOPE etc… Porque o Estado não fornece o devido apoio. Político principalmente o Presidente da República não considera devidos crimes como Terrorismo. Não trabalharia para proteger estabelecimento público. O máximo que deferendia e a vida da minha família e pessoas que amo.
pode ter sido traficante de moto ja q os guardas atrapalham o comercio do local. a inscriçao no tanke foi negativo a ambos
Moro no exterior
É só no Brasil que tem essas piadas
Flanelinha
Guardinha com colete refletivo fazendo will will will com a moto
Vendedor de bala e agua no sinal
Esses guardas geralmente são grosseiros e se acham policiais e que estão acima da lei, pensam que podem sair esculachando todo mundo.. devem ter sido ignorantes com algum bandido, daí ele não gostou e cobrou os dois na bala.
Pode sido também em humilhar pessoas conhecidas dos criminosos.
Sim, pode ter sido tbm.
Mano, você tá totalmente errado. Quem conhece o RN sabe como isso funciona. Muitas vezes rola isso porque os caras querem monopolizar a cidade só pra eles dois trabalharem, aí começam a barrar outros guardas pra não dividir espaço nem lucro.
Eu não moro no RN então não tem como eu saber dessa parada, mas nos outros estados do Brasil geralmente acontece isso, esses seguranças são muito folgados e ignorantes, acham que pode embaçar com qualquer um.