Jovem morre após colidir moto contra carro durante fuga de abordagem policial no Jurunas, em Belém

Um jovem morreu na tarde desta sexta-feira (22) após se envolver em um grave acidente de trânsito no bairro do Jurunas, em Belém (PA). O caso aconteceu no cruzamento das ruas Bom Jardim e Osvaldo Cruz e foi registrado por câmeras de segurança da área.

As imagens mostram o momento em que o rapaz surge derrapando na pista junto com uma motocicleta que ele conduzia. Ao chegar ao cruzamento, ele atingiu a lateral de um carro que atravessava a via. Com o impacto da colisão, parte do corpo da vítima ficou debaixo do automóvel, que ainda passou sobre o jovem antes de parar.

Após o acidente, o motociclista permaneceu caído no meio da rua. Segundos depois, um policial militar que fazia o acompanhamento da motocicleta chegou ao local.

De acordo com informações, o jovem estaria tentando fugir de uma abordagem da Polícia Militar. Ele não obedeceu à ordem de parada dada pelos agentes e iniciou a fuga pelas ruas do bairro.

A vítima não usava capacete no momento do acidente, o que pode ter agravado os ferimentos. Equipes de socorro foram acionadas, mas o jovem não resistiu.

O caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias da perseguição e da colisão.

Publication author

offline 32 minutos

ATROCIDADES18

211
Comments: 1074Publics: 3932Registration: 26-12-2024

13 thoughts on “Jovem morre após colidir moto contra carro durante fuga de abordagem policial no Jurunas, em Belém

  1. Na grande maioria das vezes a moto esta atrasada, ou cnh vencida ai na mente do noia compensa fugir kkkkkkk SQN

    1
  2. Eu acho que ele tava se fingindo de morto, já veio la de trás deitado deslizando

    0
    1. Os capangas estatais iriam sequestrar moto dele, se ele não tivesse pago a taxa de extorção (ipva). Fugiu por instinto, como se deve fugir de ladrões em geral.

      -2
  3. Nem precisa investigar não, se tava fugindo da polícia nessa velocidade aí pode ter certeza que era bandido.. E pra piorar tava sem capacete. Ainda bem que ele não atropelou nem feriu ninguém e foi logo de Vasco. É perda de tempo investigar, coloca logo o corpo dele numa cova sem caixão e joga terra por cima e tá resolvido o problema.

    1
      1. Cara, já te dei o papo, larga dessa parada de libertário, vai ficar chupando o ovo do Paulo Cuckogos até quando? Cai na real! O mundo não é essa bolha libertária que você vive.. Quem foge da polícia ainda mais nessa velocidade aí e sem capacete, é bandido!

        1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *