HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA FEIRA DE BRAGANÇA

Na cidade de Bragança, no estado do Pará, um homem foi vítima de homicídio, sendo alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar na feira local. O crime foi registrado na tarde deste sábado (21/04), quando dois indivíduos em uma motocicleta abordaram Carlos Henrique dos Santos, também conhecido como “Carlinhos do Uber”, de 40 anos de idade. Os atiradores realizaram ao menos três tiros que atingiram a cabeça do homem, levando a sua morte imediata.

Logo após cometerem o ato, os responsáveis pelo crime evadiram-se do local. Em seguida, as forças policiais, tanto Civil quanto Militar, foram mobilizadas para a cena do crime a fim de levantar dados que possam ajudar na investigação do assassinato e determinar a motivação por trás do ocorrido. Peritos da Polícia Científica do Núcleo de Bragança também estiveram presentes para coletar evidências e promover a perícia, além de realizar a remoção do corpo de Carlos Henrique.

Após os procedimentos necessários, o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) local, onde mais tarde será entregue aos familiares do falecido.

Durante a investigação pericial, uma pistola foi encontrada no local porém o proprietário da arma não foi identificado. Carlos Henrique residia no bairro de Vila Sinhá e ainda não há confirmação sobre possíveis antecedentes criminais da vítima.

0
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
sharkmatrix

😢

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation